ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

domingo, 16 de agosto de 2009

AVISOS E ALERTAS IMPORTANTES.


1)GRIPE SUÍNA:
Se souberem de alguém com os sintomas da nova gripe, avisem que estão sendo realizados exames particulares nos hospitais abaixo. Não esperem pela rede pública, que está com o atendimento péssimo.Os hospitais são:
Sabará ( Hospital Infantil)SamaritanoSirio-Libanes Santa Catarina.São postos do Fleury dentro destes hospitais, que estão realizando o exame particular (R$ 115,00). O resultado sai em 48 horas. Quanto antes diagnósticado o vírus melhor, pois o tal remédio Tamiflu, indicado para a gripe só faz efeito nas primeiras 72 horas do início dos sintomas, depois não resolve.2)FRAUDES E GOLPES DO MOMENTO/ESTELIONATÁRIOS : * Bandidos estão ligando à cobrar, para telefones residencias e se apresentam como sendo da Telefônica. Alegam que o telefone chamado, está com linha cruzada e precisam resolver rápidamente o problema.
Solicitam ainda que o proprietario da linha ligue para o seguinte n. 21*0211581172839#.
A POLICIA ADVERTE: NÃO LIGAR P/ESTE TELEFONE, POIS CERTAMENTE A LINHA SERÁ CLONADA.
TAMBÉM NAO ATENDAM, SE CONTAREM C/ BINA (Identificador de chamadas), LIGAÇOES ORIUNDAS DO CEL.: (11) 9965.0000.
** Um outro golpe no mercado, está ocorrendo com cheques preenchidos por máquinas de preencher cheques.Aquelas que você só assina, depois de preenchido automaticamente pela máquina, numa ''cortesia'' do local onde você está pagando.
Golpistas descobriram que conseguem apagar fácilmente tais cheques, quando colocados em fornos microondas, pois o preenchimento [pela máquina] é feito com toner, que é um pó.
Este pó é desintegrado dentro do microondas", diz perito em falsificações.
POR PRECAUÇAO, PREENCHER TODO O CHEQUE C/CANETA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário