ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Imagens,conselhos e frases para o momento !!







Vejam exatamente o que voou, do carro do Rubinho Barrichello, e acertou o Massa!!!



-------------------

"Se apenas limpando as mãos com álcool elimina o risco do vírus da gripe, ingerindo bebida alcoólica então, ele nem chega perto!"
-----
- Se desejas ficar com uma boa e sadia aparência, faça como José Serra e Drauzio Varella : " Pare de Fumar ".
--------

- E o senador Pedro Simon apavorado gritou: "Quem foi que tirou a fucinheira do Collor???"Amigo, amigo.. senta..senta...senta pitbulzinho..senta..

-------------

"Concordamos em pagar o aumento da energia elétrica ao Paraguai, se eles devolverem todos os carros roubados no Brasil e levados para lá!!"

----------------------

MORCEGO PORTUGUES :

Numa árvore três morcegos se gabavam de grandes chupadas de sangue. O morcego americano saiu em retirada, deu um vôo rasante, voltou com a boca cheia de sangue e disse:
- Vocês estão vendo aquele cavalo ali? - Sim estamos!!!- responderam os outros morcegos. - Fui eu que chupei o sangue dele... Os outros dois morcegos, abismados disseram: - Oh !!!
O morcego brasileiro saiu em retirada, deu um vôo rasante e voltou com a boca cheia de sangue. E disse: - Vocês estão vendo aquela vaca ali? - Sim estamos!!! - responderam os outros morcegos. - Fui eu que chupei. E os outros dois morcegos, admirados disseram: - Oh !!! Então o morcego português saiu em retirada, deu um vôo rasante e voltou com a boca cheia de sangue. E disse: - Vocês estão vendo aquele muro ali? - Sim estamos. - responderam os outros morcegos. - Eu não vi.















Nenhum comentário:

Postar um comentário