ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

DISTINTO PÚBLICO, A LUTA SEGUE. APOSTAS?

E a luta (Dilma x Lina) continua sob socos diretos, cruzados, uppers. Amanhã mais um round, pois a Lina Vieira irá depor na na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. Segundo seus assessores ela levará documentos que provarão o encontro com Dilma. Mas a pressão sobre á Lina é muito grande. A família tem medo da perseguição do governo Lula que hoje entrou na "briga"
e fez a seguinte declaração:
" Considero uma pobreza muito grande" o debate criado em torno das versões da ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira e da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, sobre um suposto encontro que teriam tido no final do ano passado.
O Brasil tem coisas muito mais sérias e importantes para discutir.Ficar criando carnaval com coisa que não dá samba deixa as coisas mais desacreditadas no país. Não tenho propensão a ser mexeriqueiro, mas se as duas se encontraram, ou não se encontraram, é só ver na agenda.Perguntado sobre uma possível acareação, Lula desconversou.
Interessante como a verdade dos fatos, nunca interessa ao Lula.Sempre foge..
Mas se ele quer mesmo discutir coisas mais sérias, podemos sugerir algumas:
Reformas fiscal e tributária,reforma da previdência,reforma politica, redução de gastos públicos, investimentos na saúde, educação, crise no senado,etc.
Resumindo, que ele trabalhe com alguma seriedade, focando os graves problemas do pais, e não o projeto do PT de 20 anos de poder. Que invistam melhor os recursos(milhões) que hoje, eles destinam aos movimentos sociais (MST,UNE,CUT,CENTRAL SINDICAL), por motivos óbvios, certo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário