ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

SUPLICY: FAZ ME RIR O QUE ANDAS DIZENDO..


Perdoem-me amigos, mas esta cena antológica do Suplicy, (plagiando o chefão Lula usando a linguagem futebolistica) dando cartão vermelho ao Sarney foi tragicômico. Ele em estado normal já é um anormal.

Ele nervoso.. é hilariaaaaaaannnteee!!!! E cometeu um erro grave, futebolisticamente falando: o jogador a ser punido(Sarney) não estava presente!? A regra é clara!!!Politicamente falando cometeu outro erro! O cartão vermelho deveria ser aplicado ao tecnico(Lula), que extra campo, insuflou a balburdia, a desonra, a vergonha, mas felizmente rachou o PT.

Mas vamos continuar gargalhando, porquanto, estão dizendo por ai que o Metamorfose Mercadante, é como parafuso, é SÓ APERTAR QUE ESPANA.. hehehehe.
Ou ainda, é como o macarrão: é só jogar na agua quente que amolece. hehehehe
E outra piadinha corrente é que a Estrela lançou uma nova boneca:
Ela canta,diz nenê quer mamar, tô com soninho e grita "FORA SARNEY."

---------- ------------- ------------- ------------- ------------- --------
ESCLARECENDO/PASSANDO A LIMPO O CASO RECEITA FEDERAL:
Agora as coisas começam a ficar mais claras para todos nós. A Lina Vieira foi na verdade a primeira tentativa do governo Lula de aparelhar a Receita Federal. Ela chefiaria um grupo de sindicalistas, muitos próximos do petismo, que o ministro Guido Mantega promoveu em agosto de 2008, no lugar de uma gestão que considerava vinculada ao tucanato, escapou ao controle do Palácio do Planalto.
Mas o que Lula e Mantega não esperavam, é que a criatura ameaçasse o criador.
E o grupo de Lina começou a aplicar conhecidas fórmulas de aparelhamento esquerdista. A ocupação sindical, respaldada pelo PT, estendeu-se por praticamente todos os cargos de confiança da Receita. Delegados, as autoridades fiscais mais próximas dos municípios, passaram a ser escolhidos com base num confuso processo de eleições e assembleias.
É o PT provando do próprio veneno. A debandada na Receita Federal nada mais é que uma revolta interna dos sindicalistas.
SINCERAMENTE.. QUE ELES SE DESTRUAM, E REGRESSEM AS S/ORIGENS.


Um comentário:

  1. Esta figura patetica, um Dom Quixote tupiniquim, que baba e nao consegue nem falar direito, deveria estar num hospicio. Ele nao deve ter tomado o remedinho direito.............e pra ele ao inves de cartao vermelho - quanta falta de criatividade - la vai uma dose de formol.....ehehehehe
    Cleber

    ResponderExcluir