ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

domingo, 16 de agosto de 2009

COMO NÃO CONCORDAR COM DANUZA LEÃO ?



DANUZA LEÃO - FOLHA DE SÃO PAULO - 17/08/2009: "VOU CONFESSAR: morro de medo de Dilma Rousseff. Não tenho muitos medos na vida, além dos clássicos: de barata, rato, cobra.Mas de Dilma não tenho medo; tenho pavor. Antes de ser candidata, nunca se viu a ministra dar um só sorriso, em nenhuma circunstância.Depois que começou a correr o Brasil com o presidente, apesar do seu grave problema de saúde, Dilma não para de rir, como se a vida tivesse se tornado um paraíso. Mas essa simpatia tardia não convenceu. Ela é dura mesmo.Não existe em Dilma um só traço de meiguice, doçura, ternura.
Não estou dizendo que ela seja uma pessoa má, pois não a conheço; mas quando ela levanta a sobrancelha, aponta o dedo e fala, com aquela voz de general da ditadura no quartel, é assustador. E acho muito corajosa a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira, que está enfrentando a ministra afirmando que as duas tiveram o famoso encontro. Uma diz que sim, a outra diz que não.A voz, o olhar e o dedo de Dilma, e a segurança com que ela vocifera suas verdades, são quase tão apavorantes quanto a voz e o olhar de Collor, quando ele é possuído.Quando se está dizendo a verdade, ministra, não é preciso gritar; nem gritar nem apontar o dedo para ninguém. Isso só faz quem não está com a razão, é elementar.Hoje estamos numa situação pior, e da qual vai ser difícil sair, pois o PT ocupou toda a máquina, como as tropas de um país que invade outro.
Com Dilma seria igual ou pior, mas Deus é grande.
--------------------------------
Concordamos em gênero, numero e grau com a jornalista Danuza. Realmente A Dilma mete medo, principalmente pela continuidade da ocupação da máquina, continuidade da corrupção, da hipocrisia,da falsidade, da MENTIRA , etc.
E "ela" diferente do Lula, não falará tanta asneira, mas tem personalidade mais próxima de um Hugo Chaves.. e aí.. todo cuidado é pouco..
******A propósito, encerramos a enquete/votaçao para eleiçoes presidencias de 2010 e deu Serra, ratificando pesquisas publicas hoje pela Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário