ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sábado, 15 de agosto de 2009

O QUE NÃO DÁ PRÁ ENGULIR NA TELINHA (TV)


A nossa TV aberta, cá entre nós, tá uma m.....a! Não venham com a historia que ao envelhecermos ficamos mais intolerantes ou exigentes. É droga mesmo. Como conseguem suportar sequências de BigBrothers, Casa dos Artistas,Fazendas,etc.?? Qual o interesse e paciência de ficar espiando um bando de desclassificados,ignorantes e vagais, discutindo incessantemente banalidades ??? E as pessoas compram pacotes especiais!! Passam madrugadas vendo isso!! Telefonam!?. E os participantes ainda viram celebridades instantâneas!! Assistimos frequentemente o povo, chorando por estes "heróis", como denominou-os Pedro Bial !!!
E os programas humorísticos! Estão mais para depressivos. No "Toma lá dá cá", certamente eles ensaiam durante a apresentação.Um horror. Já pararam para tentar assistir a "Escolinha Maluca"?Você vai chorar, não de rir, mas de melancolia. E a "Zorra Total"?? Bem, já está adjetivada, é apenas uma zorra sem graça,sem brilhos, sem talentos.
Ah! Que saudades do Chico Anysio, Golias, Costinha, Jô Soares, Bussunda!!
Outra coisa insuportável é a quantidade de programas evangélicos em horário nobre. Com que grana eles conseguem tanta exposição?? Hoje, já sabemos, que os fieis patrocinam tudo, inclusive crescimento patrimonial dos bispos.(pobre e ingênuo povo)
E as peças comerciais? O que estará acontecendo com nossos excepcionais homens de criação? Já repararam por exemplo naquela propaganda, que um locutor de fundo diz mais ou menos assim: " A Ana Hickmann é linda de doer". E a Ana aparece na tela dizendo esta pérola: "Que dor que nada, eu uso Sensodine!!??
É conversa de doido. Desculpe o vocabulário , mas lá no interior diriam assim :
o que o .. tem a ver com as calças?????
E aquele outro comercial do cartão de crédito Itaú, cujo mote, é pagar 50% do ingresso do futebol ?? Legal, né!! Um bom diferencial no cartão, sem dúvida. Mas quem eles usam e mostram nas arquibancadas, tirando proveito desta mamata?? Luciano Hulk!!
Oras.. Fala sério! Pode soar mais falso que isso??
E na área desportiva então!! Ninguém aguentava mais o Galvão Bueno, aí aparece um Cleber Machado que está trilhando o mesmo caminho,falando asneiras, puxando o saco, e se achando um "gênio" na area. Mas, insuperável mesmo neste segmento é um comentarista do Sport TV chamado Paulo Cesar Vasconcelos(tartaruga ninja). Este cara é tão ridículo, tão óbvio, que de vez em quando o acompanhamos, só para rir ou chorar das besteiras dele.
A ultima, foi neste jogo do Brasil com a frágil Estónia. Nem futebol profissional eles tem lá.
Pois bem, o PC(como é chamado), disse ao final do jogo: O Brasil dominou as ações !, foi um bom teste!, e o Diego Tardelli disse a que veio!
My God!! Contra aqueles "caras", até nós gostaríamos de jogar.E mesmo com a idade e muitos quilinhos a mais, não faríamos pior que nossos jogadores.
Concluindo, temos a TV que merecemos .Compatível com o atual cenário politico nacional.

Um comentário: