ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 3 de março de 2011

CAMPEONATO NACIONAL INTER TVs, DE PUXA-SAQUISMO & BAJULAÇÃO ! QUEM VENCERÁ??

Estamos assistindo nos últimos dias, um verdadeiro campeonato nacional de puxa-saquismo, sem precedentes na história deste país! Juntou-se a fome x vontade de comer, e os urubus tem fome.
De um lado, a busca desesperada para fazer Dilma tão popular quanto Lula e do outro lado, as redes de TVs se degladiando por fatia, nas polpudas verbas de publicidade do governo federal.
Quem conseguirá bajular, mais e melhor, a Dilma que recém iniciou seu governo. E muito mal, por sinal.
Até agora sua eleição está mais caracterizada por um verdadeiro "estelionato eleitoral".
Empurrou, goela abaixo do povo, o novo salário mínimo, não disse claramente, como vai promover redução nos gastos públicos mas, com os poucos cortes anunciados no orçamento até agora, já mandou prá cucuia o Programa Minha Casa, Minha Vida, enquanto isso, a inflação continua sua escalada, o endividamento interno cresce, a infraestrutura inexiste, a corrupção mais ativa que nunca e industria não dá sinais de recuperação!
Mas o que isso importa às TVs e suas decrépitas apresentadoras?Nada, interessa-lhes neste campeonato de bajulação e subserviência, uma passar a perna na outra e, demonstrar, cabalmente, ao governo e Dilma que são espetacularmente dóceis, lambedoras e venais.
Neste contexto, Globo e Ana Maria Brega saíram à frente da Hebe/RedeTV e, entrevistaram primeiro a presidenta. Não assistimos ao programa da Ana Maria Brega mas, como escreveu o jornalista Fernando Barros e Silva, “nunca antes neste país se viu um louro”, no caso o Louro José, tão bajulador e puxa-saco!
A Ana Maria usava perguntas só para paparicar o governo, inclusive, uma música triunfal acompanhou a chegada de Dilma ao Projac, de helicóptero. Tudo muito bem arquitetado para idolatrar Dilma. Quanto mais Dilma tentava parecer uma pessoa normal, mais Ana e Louro José, faziam disso um mote para babar e enaltecer a personalidade dela. Foi tanto exagero, mas tanto, que em vários momentos, Dilma não conseguiu esconder seu constrangimento. Resumindo, o programa esteve muito prá propaganda eleitoral, do que um programa matinal de culinária e variedades da TVGLOBO. PLIN PLIN..FATURANDO ALTO ???
Mas a Rede TV & Hebe que largaram atrasadas, tentaram recuperar terreno, fazendo duas entrevistas, uma em Brasília e outra no programa, c/auditório cheio. A Rede TV já é conhecida por bajular o governo e quanto a Hebe, bem, o seu passado recomendava um show de cinismo, hipocrisia, falsidades e óbviamente, muito puxa-saquismo! E mesmo sabendo que Globo/Ana Maria Brega, seriam os adversários, fortíssimos, apostaríamos n/fichas, na Hebe/Rede TV. Eles são mais despudorados!!
E realmente a Hebe não decepcionou o governo e deu show, marcado por uma overdose de elogios à presidente Dilma Rousseff:
" Esperava encontrar uma mulher brava e séria, mas Dilma é um amor de pessoa. Acredito que vá fazer muitas coisas boas. Ela é uma gracinha!" (Quem não sabia que ela diria isso?). "Não votei nela, mas fiquei impressionada e acredito que ela vá fazer muitas coisas. Ela me disse que não é durona, é exigente, e gostei disso!
( Oras, D.Hebe, não precisava se explicar, a gente sabe que a senhora, sempre "dancou conforme a música, e sempre surfou na onda da bajulação oportunista") Ah! E aquele convite, no final do programa (vai ao ar em 15/03) ao Zé Dirceu, para um vinho e farrear, pegou bem prá caramba!!! Achamos que com essa, a senhora e a Rede TV marcaram muitos pontos...com o governo, claro. Bem feito pro Serra e Alckmin que foram ao seu programa, conhendo bem a sua "personalidade", né? Serra até foi embora!Quanto a nós, só aquela habitual náusea, quando vemos coisas assim no nosso país, de ignorantes e oportunistas. E desculpem-nos, mas...não resistimos..Vocês foram demais, além da conta.....
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário