ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

domingo, 27 de março de 2011

AEROPORTO DE CUMBICA: TODO CUIDADO É POUCO!


A revista SãoPaulo - da FSP- deste final de semana traz uma matéria muito interessante e de real utilidade pública, s/o estacionamento do Aeroporto Internacional de Guarulhos (Cumbica). O estacionamento, sob administração da Maxipark, tem capacidade para 4768 veículos e recebe 9500 veículos/dia. Estacionar por lá já é uma tarefa desgastante, mas o pior está nos perigos que ele oferece aos usuários, principalmente durante a noite e madrugada. Sábado passado (20/03), estivemos lá para apanhar nossa filha e marido que regressavam de viagem ao Chile. Conseguimos, depois de muito rodar, estacionar por volta das 19h00, receosos, em face da total escuridão no local.


Deixamos o estacionamento por volta das 20h30 e, viemos a saber pelos jornais que por volta das 21h00 um casal foi sequestrado lá no estacionamento, felizmente liberados na rodovia Ayrton Senna. Hoje, tomamos conhecimento pela revista SãoPaulo que de 110 lâmpadas instaladas em postes por todo o estacionamento (perímetro de 10 quadras), 54 estavam apagadas!? Questionada, a Maxipark alegou na cara-dura que fazem manutenção periódica e a Infraero, não fugindo à regra de mentiras e desculpas esfarrapadas declarou: “A segurança é feita por rondas e câmeras de vigilância 24 horas!” Mentira, não vimos um segurança sequer, nenhuma viatura, nada, nada mesmo. Vivemos um abandono total nos aeroportos do país.Prá onde, qual o destino de tantos recursos públicos??? Portanto amigos, todo cuidado é pouco, muita atenção ao se dirigirem, estacionarem andarem por Cumbica. Acreditem, os perigos começam nas vias de acesso, continuam no estacionamento e não se sintam tão seguros no saguão, os riscos são evidentes , bandidos espreitam-nos o tempo todo!

Já vai muito longe o tempo que visitar os aeroportos era “glamoroso”! A nossa percepção foi de uma estação rodoviária, em vésperas de um feriadão!

®

Nenhum comentário:

Postar um comentário