ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 15 de março de 2011

POR AQUI A LAMA NÃO VEM DOS TSUNAMIS, VEM DA POLITICA MESMO! E COMO CHEIRA MAL!!

Barros Munhoz, presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, é acusado de participar do desvio de R$ 3,1 milhões da Prefeitura de Itapira (SP), município que administrou até 2004. Segundo a denúncia do Ministério Público, foram feitos dezenas de depósitos em dinheiro na conta do deputado, totalizando R$ 933 mil. As quatro licitações investigadas foram vencidas pela Conservias, empresa que tinha como sócia uma dona de casa(Joleide) que vive na periferia de Campinas. Ela disse ter sido convencida a assinar os papeis pelo administrador de fato da empresa, José Cardoso, amigo da família havia 20 anos e que já morreu. Joleide também foi dona da empresa Coenter Construções Ltda., que participou de duas das quatro licitações, tendo sido derrotada. Na Coenter, ela tinha como sócio o marido, o pedreiro aposentado Orlando Lima. O casal também nega qualquer participação na gestão da Coenter. No endereço indicado como última sede da Coenter, em Mogi Mirim (SP), há um terreno vazio, com mato alto. Três vizinhos disseram que nunca funcionou nenhuma empresa no local. Baseado em laudos do Instituto de Criminalística, o Ministério Público afirma que as propostas apresentadas por concorrentes diferentes nas quatro licitações foram redigidas na mesma máquina de escrever. E Barros Munhoz teve a cara-de-pau de declarar que à época, a empresa cumpriu todas as exigências e alega que os depósitos em sua conta são frutos de empréstimos e de sua atividade empresarial. PODE???
E para completar este cenário lamacento e fétido, hoje ( 15/03) Barros Munhoz foi reeleito presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo por mais 2 anos. E vejam o absurdo do caso, ele só ganhou, graças a uma articulação que uniu PSDB e PT!!
Mas, a que preço?
Aí é que está, Barros Munhoz dará ao PT o comando da 1ª secretaria, espécie de “prefeitura” da Assembleia Legislativa, que congrega alto número de cargos, ampla infraestrutura e responde pela parte financeira da Casa.
UUUUAAAAAGGGGGGHHHHH...
Não sabemos vocês, mas nós, não resistimos a tanta sujeira, embrulhou-nos o estômago....
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário