ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

segunda-feira, 28 de março de 2011

FATOS/NOTÍCIAS DO FINAL DE SEMANA!


Dilma tieta e faz tietagem com cineastas e jornalistas..Bajular poderosos está em moda, como "nunca antes neste país"! Benesses e bondades do governo, são desejadas ardentemente....

☻☻


Rogério Ceni, ops, Rogério "Cem", fez seu 100º gol, marca histórica que provavelmente jamais será alcançada, comemora, vibra muito, tira a camisa e o juizão insensível, desejando marcar presença no show, mostrou-lhe um cartão amarelo! Rogério poderia ter apelado, argumentando s/defesa:

" Exmo. Juiz, foi em legítima defesa da honra, da beleza e da dedicação ao futebol arte"

☻☻☻


Estamos concluindo que novo e posudo ministro do STJ, Luis Fux, tem veia poética. Reparem nas belas frases/contruções, no julgamento da Lei da Ficha Limpa: "O intuito da moralidade é de todo louvável, mas estamos diante de uma questão técnica e jurídica. A lei da Ficha Limpa é a lei do futuro. É uma aspiração legítima da nação brasileira, mas não pode ser um desejo saciado no presente porque isso fere a Constituição brasileira".

E ontem, em entrevista na qual tenta justificar seu voto, declarou:

"Debaixo da toga de um magistrado também bate um coração" Lembrou Roberto Carlos, Cartola, Reginaldo Rossi, etc., não? Pensando bem, tivesse ele feito ao tempo certo um teste vocacional, poderia ter sido muito bom prá ele e melhor para o Brasil!

☻☻☻☻


A Banda IRON MAIDEN, com apenas 1 minuto de show teve de cancelá-lo, por falta de segurança, porquanto uma grade de proteção que separava o público do palco, simplesmente veio abaixo! Algumas se feriram sem gravidade. Mas, este é apenas mais um exemplo do total descaso para com o público, quer dos empresários quer das autoridades! Quem fiscalizou/ vistoriou o local, checando a necessária segurança p/a um evento deste porte? Desculpem-nos pela chula expressão, mas por aqui, "tudo é feito nas coxas". E fica tudo por isso mesmo!

☻☻☻☻☻


E escolhemos como último assunto relevante do final de semana, o caso do Trem Bala que tá mais para Trem Fantasma! O governo está forçando a barra e levantando muitas suspeitas, mas o leilão terá que ser prorrogado novamente. A desconfiança é geral, sobre a viabilidade e a urgência desejada por Dilma. Os custos previstos alcançam agora a cifra de R$33 bilhões!

Como podem estar pensando em Trem Bala se a infraestrutura está colapsando? Aeroportos estão despencando, estradas estão destruidas, portos carentes de muiitos investimentos e as obras do PAC paralisadas!! Ah! Eles tem muito à explicar porque querem tanto colocar o Trem Bala como obra prioritária diante de tantas outras urgencia no país. Boa coisa, isso c/certeza não é!☻☻☻☻☻☻☻

®

Nenhum comentário:

Postar um comentário