ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 23 de março de 2011

KASSAB:"UM SURFADOR". RAÇA DE POLÍTICOS IMORAIS QUE BUSCAM AS MELHORES ONDAS PARA "MONTAR"!

Kassab começou carreira elegendo-se vereador pelo PL em 1992. Logo depois filiou-se ao PFL (atual DEM) em 1995, alcançando a vice-presidência do partido no estado de São Paulo em 1996 e em 2007 a presidência. Foi secretário de Planejamento do governo do ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta (1997-2000).
Em 2004 foi eleito vice-prefeito de São Paulo na chapa de José Serra. Em março de 2006, após a renúncia de José Serra para se candidatar ao governo do estado de São Paulo nas eleições de outubro daquele ano, Kassab se tornou prefeito de São Paulo. Nas eleições de 2008, Kassab foi reeleito para um novo mandato à frente da Prefeitura.
Com a decadência do seu partido, negociou aproximação com o PT, ameaçou filiar-se ao PMDB e flertou com o PSB. Agora, criou um novo partido, o PSD (Partido Sem Dignidade).

Resumindo: É um “Político Surfador”. Apenas mais um daqueles políticos espertalhões que estão sempre de olho na melhor onda para “montar”. Já surfou do malufismo ao DEM, PSDB e agora chega ao Petismo! É mais daqueles que devem ser eliminados(politicamente) no nascedouro, sob pena de criarmos outro monstrengo, como: Collor, Sarney, Jucá, Lula, Genoino, Renan, Maluf, Barros Munhoz, Ciro Gomes, etc.etc.
Será que Cazuza e Frejat, pensaram no Kassab ao escrever:
"Pode seguir a tua "estrela" (PT)
O teu brinquedo de "star"
Fantasiando um segredo
No ponto a onde quer chegar...
O teu futuro é duvidoso (sem dúvida)
Eu vejo grana, eu vejo dor (nós também)
No paraíso perigoso
Que a palma (alma) da tua mão mostrou.."
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário