ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 8 de março de 2011

UMA SINGELA HOMENAGEM PELO "DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES"!

Desejávamos ser originais mas, sucumbimos frente a este texto primoroso o qual dedicaremos à "Elas", com todo o carinho, admiração e respeito que tanto merecem!

O DOCE SABOR DE UMA MULHER!
Uma mulher elevada ou deslumbrante, não é aquela que mais tem homens a seus pés, e sim aquela que tem um só, aquele que a faz realmente feliz. Uma mulher valiosa não é aquela mais jovem, nem aquela da pele mais sedosa, nem mesmo a que tem mais títulos ou mais cargos acadêmicos e sim aquela que sacrifica seu sonho temporariamente e com sorriso franco e aberto, alegra-te a vida. Uma mulher deslumbrante não é aquela mais ardente e sim a que vibra ao fazer amor somente com o homem que ama.
Uma mulher interessante não é aquela que se sente lisonjeada ao ser admirada por sua beleza e elegância, e sim aquela mulher firme de caráter que sabe dizer NÃO.

E um Homem........ Um Homem deslumbrante é aquele que valoriza uma Mulher assim. Que se sente orgulhoso de tê-la como companheira....Que sabe acariciá-la, tal qual um músico virtuoso, tocando seu amado instrumento... Que insensatos temos sido, quando valorizamos mais a uma embalagem para presente, somente por sua beleza, pela luz de sua imagem. Tolo e mil vezes tolo, o homem que se alimenta de lixo na rua, tendo um requintado manjar em casa!
( Gabriel Garcia Marques)
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário