ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

COM IDELI ? AGORA VAI....PIORAR...

Sai o panaca Luiz Sergio e entra Ideli Salvatti na Secretaria das Relações Institucionais.  Ideli é aquela que enquanto senadora defendeu com unhas e dentes, Sarney e Renan, nos maiores escândalos da casa. Dizem que é truculenta e temperamental, mas magens desmentem esta fama!
Manteve sempre boas relações, até bem explicitas, com a ralé da nossa política! Entre tapas nos adversários e beijinhos  nos "cúmplices do governo" ganhou projeção, pois tem a "cara"do partido. Tentou a eleição p/governadora de S.Catarina, contando c/apoio integral do Lula, mas perdeu feio..Assim como outros petistas, recebeu como consolo um Ministério, o  da Pesca, de onde continuou "lançando a rede" em várias direções e, finalmente, conseguiu fisgar a Dilma, ganhando assim um cargo mais relevante. Ao menos, Dilma tá montando seu próprio time, muito ruim, mas livre das ingerências do Lula. Ela tem muito a fazer para melhorar seu ministério, prá começar, mandar o Fernando Haddad de volta à escola e o Lobão pra Floresta Amazônica! Não, pensando melhor, lá não! Ele iria poluir/contaminar aquele ambiente tão vital para a saúde mundial..Manda prá um Zoo qualquer. Aproveitamos o ensejo para repercutir artigo do petista Elói Pietá, ex-prefeito de Guarulhos, atualmente respondendo pela Secretaria Geral que vem a ser o segundo cargo na hierarquia do Partidão. Curioso é que durante todo o tempo que durou o "Caso Palocci, Pietá ficou caladinho, e só depois da queda, ele publicou este artigo que causou espécie até no PT: 
“O PT e a crise do ministro Palocci":
Para os petistas, não sair em defesa de Palocci foi uma reação contra o risco de distanciamento do PT em relação à sua base social. O que causou espanto e levou os petistas a não apoiarem sua permanência no governo, foi a origem de seus ganhos privados (orientar os negócios de grandes empresas), a magnitude dos resultados (dezenas de milhões de reais), e o alto padrão de vida que ele se concedeu (representado pelo investimento em moradia fora de sua própria origem de classe média). Respeitamos suas opções, admiramos sua competência, reconhecemos seu trabalho a serviço do povo. Mas, pelas razões expostas, o PT mostrou que prefere o político de vida simples que conhecemos, ao empresário muito bem sucedido sobre o qual agora se fala. Por isso que, para continuarmos a ser um partido dos trabalhadores, não é bom que cultivemos o ideal de empresários. Defender vida modesta para políticos vindos da vida modesta das maiorias é para o PT uma das condições indispensáveis.. Para cumprir esta condição e nosso papel, é essencial sermos, como temos sido: fiéis, na nossa vida pessoal e política, aos milhões e milhões de brasileiros que tem votado e confiado em nós. É legítimo para nós progredir ao longo da vida, desde que todos cresçam na mesma medida em que o bem-estar do povo cresce.
QUE ESCOLA DE CINISMO E FARSA ESTE PESSOAL FREQUENTOU? É INCRÍVEL COMO SÃO DESCARADOS. ELES SE ESQUECEM DE TODOS OS CASOS DE ENRIQUECIMENTOS DE PETISTAS, INCLUSIVE DO LULA, DO FILHO DO LULA,ETC. O QUE DIZEM ELES SOBRE O PERDÃO CONCEDIDO RECENTEMENTE AO DELUBIO? AMIGOS, PERDOEM-NOS, MAS INVARIAVELMENTE ,"ELES"  NOS PROVOCAM ISSO :

®

Nenhum comentário:

Postar um comentário