Recordando, em 2006, às vésperas do primeiro turno das eleições, a Polícia Federal prendeu em hotel de São Paulo petistas carregando uma mala com 1,7 milhões de reais. O dinheiro seria usado para a compra de um falso dossiê contra o José Serra. O episódio ficou conhecido com escândalo do “Dossiê dos Aloprados“. A PF colheu 51 depoimentos, realizou 28 diligências, ordenou cinco prisões temporárias, quebrou sigilos bancários e telefônicos, etc.. MAS... não chegou a lugar Algum!
(Que coisa não? A PF que é sempre tão eficiente e mesmo c/flagrantes, prisões no ato e dinheiro, exuberantes provas, não conseguiu concluir nada?? E os acusados estão no governo!??)
MAS, a revista VEJA desvendou o mistério cinco anos depois. A revista teve acesso às gravações de conversas de um dos acusados do crime, o bancário Expedito Veloso, atual secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal. Expedito confirmou o teor das conversas, se surpreendeu com o fato de terem sido gravadas e disse: "Era um desabafo dirigido a colegas do partido". Portanto, fica cabalmente provado que o mentor e principal beneficiário da farsa foi Aloizio Mercadante. A PF chegou a indiciá-lo por considerar que era o único beneficiado pelo esquema, mas a acusação acabou anulada por falta de provas. (Mas é claro, não?). A compra do dossiê foi financiada por dinheiro do caixa dois da Campanha Petista e Orestes Quércia. “ Os dois (Mercadante e Quércia) fizeram essa parceria, inclusive financeira”, revelou Expedito, o qual continua no PT e ocupando cargo de destaque no governo do Distrito Federal. “Em caso de vitória do PT, Quércia ficaria com um naco do governo. MAS, ESTA CORJA, ESSES " ALOPRADOS PETISTAS", NÃO POUPAM NEM COMPANHEIROS DE PARTIDO: - Quando candidata ao governo mato-grossense, a atual senadora Serys Slhessarenko/ PT, foi abatida por dossiê fabricado e divulgado pelos “Aloprados”. A senadora pelo PT-MT, Serys Slhessarenko, contou que há cerca de três anos, Expedito Veloso a procurou para dizer que setores do PT/Mato Grosso, liderados pelo ex-deputado federal Carlos Abicalil, hoje secretário no MEC (Ministério da Educação), promoveram uma "armação" c/ ela, cujo objetivo era atrelá-la a “ máfia dos sanguessugas". Serys declarou: “É uma coisa que não tem explicação que o ser humano faça. Era mais indignação de uma pessoa muito partidária ao ver o que pessoas do próprio partido fizeram contra a minha candidatura!“ Serys é a primeira petista a confirmar a montagem de dossiês na campanha. A ex-senadora pediu também a demissão de Abicalil, que é cotado para o segundo cargo mais importante na Secretaria de Relações Institucionais da Presidência.
??
O PT mandou Expedito se calar e acionou a “tropa-de-choque”, para “blindar” Aloízio Mercadante. Ao depor na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, Mercadante não explicou porque um "Petista Aloprado", fez a acusaçao contra ele? Mercadante jamais demonstrou interesse ou preocupaçao em saber a origem daquele dinheirão apreendido pela PF?? Mercadante, com a hipocrisia que tanto caracteriza os petistas, só agora vem alegar que não que não conhecia os "Aloprados", exceto o Hamilton Lacerda!? Mas, também o Lacerda foi denunciado por Expedito! A tropa-de-choque, beirando ao ridículo e ao risível ,alegou que a oposição deseja tão somente parar o governo? A oposição?? Tão frágil, conseguiria paralisar o governo?? Eles não tem limites p/a MENTIRA, CÍNISMO, HIPOCRISIA E CANALHICE! SÓ SENDO MUITO INGÊNUO, ALIENADO OU FANÁTICO PRÁ ACREDITAR "NELES"!
®
Nenhum comentário:
Postar um comentário