ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

domingo, 19 de junho de 2011

DE SACO CHEIO DE TANTAS MENTIRAS, ESTAMOS NÓS, SAPO!


Lula e José Dirceu aproveitaram platéia de petistas para defender o prefeito de Campinas, Doutor Hélio (PDT), durante evento em Sumaré (SP), na manhã deste sábado (18). A mulher do prefeito Rosely Nassim, e o vice-prefeito Demétrio Vilagra, que é do PT, foram acusados pelo Ministério Público de Campinas de fraude e desvio de verbas da prefeitura, inclusive com prisão decretada. Mandados de prisão que foram revogados pela Justiça. Alguma surpresa nisso??
Lula, como de hábito, sugere que as acusações são de interesse dos opositores do partido: "Os adversários não brincam em serviço. Toda vez que o PT se fortalece, eles saem achincalhando o partido. Estou de saco cheio de ver companheiros serem acusados, terem a família destruída, e depois não ter prova contra eles".
O cinismo desta  gente é uma arte! São incansáveis e assíduos nas mentiras, na hipocrisia, na falsidade e nos deslizes morais/éticos. Como o povo analisa, ao ver Lula,  abraçadinho com alguém que ele jurou tê-lo apunhalado pelas costas?
Ou de beijos e abraços com os piores e mais corruptos políticos do país?
Depois de ver tantos ícones do partidão sucumbirem por corrupção ou outras imoralidades?  Francamente, precisa ser muito, mas muito ingênuo ou fanático, para continuar acreditando nessa gente! 
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário