ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 19 de julho de 2011

AGORA, PETISTAS X PETISTAS! QUE ELES SE EXPLODAM...

Min.Gleisi e min.Gilberto Carvalho
Luiz Pagot, diretor-geral do Dnit oficialmente em férias, começou a fazer uma série de ameaças, antes de ir depor no senado, tendo como principais alvos a ministra Gleisi e o marido, também ministro Paulo Bernardo (Comunicações). Neste momento, entrou em ação a turma do “deixa disso”, tais como o seu padrinho, o senador Blairo Maggi (PR-MT), e o cão de guarda do Lula, Gilberto Carvalho. Pagot foi então ao senado bem mansinho e com incrível cinismo, rasgou elogios a Dilma, ao governo, isentando a todos pelas conhecidas “falcatruas” no Ministério dos Transportes. Imediatamente após depoimentos, Pagot passou a ser defendido enfaticamente pelo ministro Gilberto Carvalho, titular da Secretaria Geral da Presidência , assessor de Dilma,  e cão fiel de  Lula! Gilberto Carvalho chegou a declarar: "Até agora, a única pessoa contra quem não apareceu nenhuma denúncia efetivamente é o Pagot".
Resta saber como agirá a Dilma, se a favor da Gleisi e marido Paulo Bernardo demitindo o perigoso Pagot Levou, ou atenderá pedido do Lula que doou Ministério do Transportes (há 10 anos!!) ao parceirão de longa data, " Valdemar Costa Neto e Gang do PR" , assumindo assim, a “herança maldita” deixada pelo Sapo Safado e Falastrão! Veremos....
Não resistimos e repercutiremos trechos da coluna de hoje do sério e competente jornalista da Folha de S.Paulo, Fernando de Barros e Silva: " Porque não reagimos?":
 -"Por que os brasileiros não reagem à corrupção? Por que a indignação resulta apenas em cartas enviadas à Redação ou numa coluna de jornal? Por que ela não se transforma em revolta, não mobiliza as pessoas, não toma as ruas? Por que tudo, no Brasil, termina em Carnaval ou em resmungo? A pergunta inicial não foi feita por um brasileiro.Foi Juan Arias, correspondente do jornal "El País" no Brasil, quem a formulou num artigo recente: - " Es que los brasileños no saben reaccionar frente a la hipocresía y falta de ética de muchos de los que les gobiernan?". Y entonces???
Não existe resposta simples aqui. Em primeiro lugar, a vida de milhões de brasileiros melhorou nos últimos anos, mesmo sob intensa corrupção, e apesar dela. Ninguém que leve o materialismo a sério, pode desconsiderar esse dado básico. Além disso, o PT, na prática, estatizou os movimentos sociais. Da UNE ao MST, passando pelas centrais sindicais, todos recebem dinheiro do governo. Foram aliciados. São entusiastas e sócios do poder, coniventes com os desmandos porque têm interesses a preservar, como o PR de Valdemar e Pagot. Lula nunca moveu uma palha para mudar o sistema político podre que o beneficiou. Com a corrupção sob seu nariz, preferiu posar de vítima da imprensa golpista. Enquanto isso, seus aliados, no PT ou à direita, golpeavam os cofres da Viúva, exatamente como sempre neste país. Está aí a gangue dos Transportes, na estrada há 10 anos."
É PRECISO DIZER MAIS? O QUE MAIS PRECISA ACONTECER P/A O NOSSO POVO DESPERTAR P/A A REALIDADE? AO MESMO TEMPO, COMO EXIGIR QUE O POVO ESTEJA BEM INFORMADO, SE NO CONGRESSO NACIONAL, N/POLITICOS NÃO SABEM QUEM SÃO OS MINISTROS E DESCONHECEM ATÉ O DNIT????
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário