ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

domingo, 10 de julho de 2011

QUEM AFINAL, COMANDAVA A CORRUPÇÃO NO MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES, PR OU PT? O PR AFIRMA QUE ERA O PT, BERNARDO CABRAL!

Na sexta-feira, o Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, declarou com todas as letras: "Os empréstimos fraudulentos no Banco Rural e no BMG ao grupo do publicitário Marcos Valério e ao PT, que encobriram o caixa dois do Mensalão, ultrapassaram R$ 75 milhões, 25% a mais do que foi apurado por CPI!  Marcos Valério repassava a políticos,  dinheiro desviado de contratos com órgãos públicos e empresas de telefonia. "Um plano criminoso voltado para compra de votos dentro do Congresso Nacional. Trata-se da mais grave agressão aos valores democráticos que se possa conceber". Gurgel pediu pena máxima de 527 anos de prisão para Valério, pela suposta prática dos crimes de quadrilha, corrupção ativa, peculato e lavagem de dinheiro. Para Dirceu, pediu até 111 anos, por quadrilha e corrupção ativa.

Já no caso dos escândalos no Ministério dos Transportes, o diretor do Dnit, Luiz Antonio Pagot, fez ameaças ao PT, declarando que agiu “conforme instruções recebidas ministro do Planejamento, Paulo Bernardo/PT”, cujos aditivos contratuais nas obras rodoviárias, foram solicitados por ele!? Pagot também afrontou Dilma, recusando aceitar a sua demissão. Foi vistoriar algumas obras e disse estar saindo de férias! Pode? Pode, pois tem bala na agulha, tem provas!
Tanto é que o governo Dilma entrou em pânico sob as ameaças e até admitiu que o afastado ministro Alfredo Nascimento indicasse seu substituto! Pode?? Logo ele que além da comprovada corrupção, ficou comprovado por vídeo, que embora há oito anos no ministério, não sabe nada de estradas é uma marionete nas mãos de  Valdemar Costa Neto que até sala privativa tem lá! Mais uma CASA DA MÃE JOANA!!
 Mas, para quem duvidava, está bem comprovada a parceria PT & PR, que vêm desde a indicação do José Alencar como vice de Lula em 2002. Desde então, juntinhos, agarradinhos, cúmplices no Mensalão e muitos crimes de desvios de milhões e milhões de recursos públicos! Dilma agora é refém do PMDB e PR. A gerentona, a mãe do PAC, e dura e inflexível Dilma, está em pânico, prestes a desmoronar!
Para finalizar, parece piada pronta, mas não é a dura realidade:
- O PR, quando ainda era PL teve um tesoureiro que apareceu nas maracutáias do Mensalão e chamava-se Jacinto Lamas e agora, este diretor do Dnit que se chama Pagot, ficaria melhor Pagot Levou...
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário