O país tem assistido nos últimos tempos, inequívocas demonstrações que das promiscuas relações empresários & governantes, tem surgido grandes e rentáveis negócios, prá eles, sempre alavancados com recursos públicos.
2) Como negar que Kassab se entregou por completo na viabilização da construção do Itaquerão, por vantagens pessoais, político-eleitoreiros e puxa-saquismo. Ele torrará R$420 milhões de dinheiro público em incentivos fiscais a Odebrecht e Corinthians, simplesmente a maior construtora do país e um clube privado!? Isso, depois dele ter prometido em campanha, construir vários hospitais, não fez nenhum e muito menos resolveu o problema de carência nas creches que tem déficit de 127 mil vagas! As prioridades do Kassab não dizem respeito à maioria da população, mas sim aos seus pessoais. Deixará a cidade em estado crítico, mas para alegria do Lula, Andrés Sanches, FIFA, CBF, corintianos e dele mesmo, entregará um novo estádio, o Itaquerão. Que os paulistanos e paulistas se lembrem disso nos próximos pleitos.
3) Como negar que a estreitíssima e promíscua amizade entre Sergio Cabral, Eduardo Paes e Eike Batista, renderam “extraordinários negócios”, prá eles! Tá tudo aí! Só conferir!!
4) E para encerrar, comprovando que tudo se encaixa numa perfeita orquestração (política, futebol, copa do mundo, empreiteiras, corrupção, fisiologismo, etc.) a escola de samba Gaviões da Fiel, anunciou nesta sexta-feira que Lula, corintiano assumido, será o grande homenageado do ano que vem. O título provisório do enredo é: “Verás que o filho fiel não foge à luta. Lula, o retrato de uma nação”.
▀
Nenhum comentário:
Postar um comentário