ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

domingo, 17 de julho de 2011

Lula, tentando negar o óbvio, a herança maldita deixada p/a Dilma no Ministério dos Transportes, argumentou que o novo ministro Paulo Sérgio Passos, também filiado ao PR, chefiou a pasta duas vezes em sua gestão:  -"É importante lembrar que o ministro dos Transportes do ano passado é o companheiro que assumiu agora e também em março de 2004".

Então, se foi Lula quem nomeou e confiava tanto no Passos, porque ficou tão pouco tempo no Ministério dos Transportes (de 03/04/2006 a 29/03/2007) e substituído por Alfredo Nascimento? Chega de balela, pois a verdade mais uma vez, surgiu rapidamente, na reportagem da revista "IstoÉ" que apontou o querido e confiável ministro dos Transportes do Lula, Paulo Sérgio Passos , como responsável pela liberação de R$ 78 milhões para obras irregulares. Curiosamente, ele liberou as verbas, exatamente na época em que assumiu o ministério interinamente, em lugar de Alfredo Nascimento!? E as liberações foram para três grandes obras, algumas que constavam na lista de irregularidades graves do Tribunal de Contas da União!?
 As empreiteiras beneficiadas doaram mais de R$ 5 milhões a candidatos do PR, nas eleições do ano passado. O ministro nega irregularidades, alegando que os repasses foram feitos para otimizar a aplicação dos recursos em cada exercício. O confiável e cara-de-pau ministro, ao mesmo tempo em que nega, admite que  a suplementação de recursos pode significar falhas da diretoria de Planejamento do Dnit na elaboração dos projetos executivos das obras, orçadas em valor menor do que o necessário para sua conclusão!
Deus do Céu, quem não sabe como funciona esta ladroeira?? Descobriu a America, ordinário ministro? Só agora desconfias dos erros e armações? Vão pro o inferno!Lamentavel mesmo foi Lula, em meio a todo este lamaçal, desafiar a tudo e a todos e viajar de carona no avião particular de um dos líderes do PR, deputado Sandro Mabel! Mas, francamente, como exigir comportamento ético deste povo, não é?? 
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário