ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

domingo, 6 de maio de 2012

VIRADA CULTURAL DE SP/2012. DESORGANIZAÇÃO E VIOLÊNCIA.

A Virada Cultural 2012 foi marcada por tumultos, confusões, caos... Em diferentes horários e locais, atrações foram prejudicadas p/ brigas, empurra-empurra e falta de estrutura para atender ao grande número de pessoas. Ninguém merece:
1) CULINÁRIA:
A tão aguardada galinhada do premiado chef de cozinha Alex Atala foi um dos exemplos. Os cozinheiros reclamaram a falta de estrutura, faltava energia para aquecer alimentos e até a água, tiveram que recorrer a comercio da região. A distribuição do prato i programado para a meia noite deste domingo, no Minhocão, mas um tumulto generalizado dificultou toda a operação. Uma grande confusão foi formada quando muitas pessoas sem a devida senha invadiu o local. Alex Atala, a grande estrela, não conseguiu comparecer ao evento e a galinhada acabou sendo distribuída muito tempo depois do horário previsto.
2) SHOWS:
. O Show da Banda Mutantes, na madrugada deste domingo, foi marcado por um princípio de tumulto na plateia. O público teve dificuldade em passar pelo lado esquerdo do palco, o que provocou empurra-empurra e a derrubada de algumas grades de proteção. Para conter a confusão, os seguranças ameaçaram com máquinas de choque. Sérgio Dias, vocalista e fundador do Mutantes, reclamou da má qualidade do som e do volume dos instrumentos
.. No show da da Nadeah, no palco XV de Novembro repetiu-se as mesmas cenas.
... No Show de Diogo Poças e Luciana Alves que cantavam em homenagem a Elis Regina a canção "Brigas Nunca Mais", 100 adolescentes começaram uma briga do lado direito do palco Boulevard São João.O público, assustado, invadiu a área VIP do palco, derrubando as barreiras de proteção, enquanto os jovens corriam para o Vale do Anhangabaú destruindo tudo o que viam pela frente, como lixeiras e banheiros químicos. Não se sabe ao certo o que iniciou a briga, mas, segundo relatos, a confusão teve início após um empurra-empurra. O cantor, Diogo Poças, mandou parar a música e disse: "Porra, a gente cantando a música Brigas Nunca Mais e vocês fazem uma coisa dessas? Viva o Tom Jobim, não essa merda!".
....Também no show da Banda Suicida Tendences no palco São João, muita confusão e caos: Assim que o grupo entrou no palco na manhã deste domingo, as barreiras que separavam o enorme público da área VIP cederam dando origem a um caos generalizado. A área, destinada a convidados e portadores de necessidades especiais, era localizada em frente ao palco. Depois de invadir o local, o público tentou subir no palco, mas todos foram contidos.
®

Um comentário:

  1. É sempre assim, em outras edições já aconteceram estes momentos, que alias combina com o evento já que o mesmo é uma overdose que pode dar em explosão, só que a impressa não púlbica.....parabéns pela coraqem

    ResponderExcluir