ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

E QUANDO PENSAMOS EM DESISTIR, LÁ VEM..

E quando pensamos em desistir, lá vem Lula protagonizando mais um dos seus irresponsáveis espetáculos, cujas consequências são totalmente imprevisiveis:
* Primeiro, ele se reúne ,apoia experiências nucleares, agenda visita e legitima a eleição do demonizado presidente do Irã,Mahmoud Ahmadinegad. Como reagirá o mundo e especialmente os judeus, a este amistoso, afável e amigo encontro, considerando que há poucos dias, Ahmadineged negou o Holocausto e pregou a destruição total de Israel????
** E depois veio o pior. Lula declarou, sem nenhum pudor ou constrangimento, que já tomou a decisão de aumentar os índices de produtividade rural, tão somente para atender pleitos do MST. Como bem colocou a TV BAND, em editorial de ontem a noite, Lula não age como presidente, age sim, como líder de um bando de militantes irresponsáveis e até assassinos.Tal medida, se efetivamente aprovada por Lula, poderá provocar uma verdadeira guerra no campo, uma tragédia nacional.

E a pergunta de todos é:

"SERIA UMA AÇÃO PREMEDITADA DO LULA PARA DIVIDIR O PAIS ????"

- E quanto a situação em Honduras, todos já desconfiam que Zelaya chegou a embaixada brasileira por uma ação bem planejada entre ele, Hugo Chaves e Lula.Porque tínhamos que intervir nos assuntos daquele país??
Uma coisa é absolutamente certa, Lula age comandado por Chaves. O Chaves se aproximou de Ahmadinejad e lá foi o Lula. Chaves gritou/esbravejou contra o "golpe em Honduras", e lá foi o Lula cordeirinho atrás.
Falta-lhe personalidade mas sobra vaidade, ganância e irresponsabilidade.

POR ISSO... DESISTIR JAMAIS.

Mas queremos deixar aqui, algo para nossa reflexão: Se ganhar o Serra, como fará ele, para limpar a maquina publica totalmente tomada por petistas e outras pragas? Como resistirá aos inúmeros movimentos, paralizações que eles certamente promoverão, para inviabilizar o governo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário