ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Maledeto! Enquanto mentias.... a gripe matava..

Enquanto este maledeto mente compulsivamente, faz apologia do Pré-Sal e desperdiça mais de R$ 30 bilhões em armamentos, numa negociação absolutamente suspeita com a França, o número de mortos pela gripe suína- A (H1N1), no Brasil chegou a 657, de acordo com boletim divulgado no dia 02/09 pelo Ministério da Saúde.
Estes números colocam nosso país com o maior número de óbitos pela doença em todo o mundo.?????!!!! Passamos até o México, onde a gripe surgiu!? E o Lula é tão idiota, que possivelmente se orgulhará desta vergonhosa posição e dirá: nunca antes nesse país...
A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda que um país tenha medicamento suficiente para tratar pelo menos 25% da população. No Brasil, porém, os estoques disponíveis até agora dariam para suprir apenas 5% dos brasileiros.
O Reino Unido é a região onde está o maior estoque do remédio, uma quantidade que daria para tratar mais de 80% da população. Em seguida estão França, Austrália, Áustria e Japão, respectivamente. Países como Malásia e Coreia do Sul já apresentam uma capacidade para tratar a população proporcionalmente maior que o Brasil - esses países têm tratamento suficiente para 10% dos habitantes.
CLARO! LÁ HÁ O DEVIDO RESPEITO COM O POVO! E LÁ, O POVO EXIGE, COBRA.
AQUI, O SEBOSO PRESIDENTE E O SEU SONOLENTO MINISTRO DA SAÚDE(TEMPORÃO) TEM OUTRAS PREOCUPAÇÕES :
CAMPANHA ELEITORAL, SALVAR SARNEYS, PRÉ-SAL , GOVERNABILIDADE, COMPRA DE SUBMARINOS E CAÇAS FRANCESES, RETORNAR COM A CPMF, ETC.
ATÉ QUANDO MEU DEUS!!
E ontem a noite mais um vexame deste governo. Tiveram que recuar na compra dos caças franceses, pois o Lula, em mais um daqueles roupantes de insanidade ,fechou o acordo sem ouvir a Aeronáutica. E o pau quebrou... e ele afinou..
---------------- --------------------- ---------------------------
Mas enquanto "Eles"não se preocupam, a gente se solidariza. Recebemos e passamos , a receitinha p/fazer em casa, o álcool gel.
2 folhas de gelatina incolor e sem sabor , 1 copo de agua quente para dissolver as 2 folhas de gelatina. Espere esfriar. Acrescente 12 copos de álcool de 96° graus. Está pronto o álcool gel de 72° a 75° graus.E querendo ainda dá para colocar umas gotas de óleo essencial e ter álcool gel com cheirinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário