ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

domingo, 20 de setembro de 2009

SORRINDO... VAMOS LÁ.. SORRIA...



1)Lula queria um selo com sua foto para marcar o aniversário de seu governo:
Duda Mendonça achou boa a idéia e executou o projeto. Lula aprovou e mandou a ECT fazer 10 milhões de selos. Quando o selo foi para as ruas, Lula ficou radiante! Mas, em poucos dias, ficou furioso ao ouvir reclamações de que o selo não aderia aos envelopes. Imediatamente, convocou os responsáveis pela confecção e emissão do selo com sua imagem, ordenando que investigassem rigorosamente o assunto. Comissões pra lá, grupos, subgrupos e equipes aos montes pesquisaram as agências dos Correios de todo o país, ouviram usuários, balconistas etc...e, finalmente, desvendaram o que estava ocorrendo. O relatório, com mais de mil páginas, entregue um mês depois, dizia, na sua conclusão:
"Não há nada de errado com a qualidade dos selos. O problema é que o povo está cuspindo do lado errado"! ( eu também)
---------------
2) JUDAS ERA F.....:
Jesus chama os seus discípulos e apóstolos para uma reunião de emergência, devido ao alto consumo de drogas na Terra.Depois de muito pensar, chegam à conclusão de que a melhor maneira de combater a situação era eles provarem as drogas , e depois tomar as medidas adequadas.Decide-se que uma comissão de discípulos desça ao mundo e recolha diferentes drogas.Efetua-se a operação secreta e dois dias depois começam a regressar os comissários.Jesus espera à porta do céu, quando chega o primeiro servo:"
-Quem é?-Sou Paulo. Jesus abre a porta.-E o que trazes, Paulo?-Trago haxixe de Marrocos.-Muito bem, filho. Entra.-Quem é?-Sou Pedro.Jesus abre a porta.-E o que trazes, Pedro?-Trago maconha do Brasil.-Muito bem, filho. Entra.-Quem é?-Sou Tiago.-E o que trazes, Tiago?-Trago Lança perfume da Argentina.-Entra.-Quem é?-Sou Marcos.-E o que trazes, Marcos?-Trago marijuana da Colômbia.-Muito bem, filho. Entra.-Quem é?-Sou Mateus.- E o que trazes, Mateus?-Trago cocaína da Bolívia.-Muito bem, filho. Entra.-Quem é?- Sou João.Jesus abre a porta e pergunta de novo:-E tu, o que trazes, João?-Trago crack de Nova Iorque.- Muito bem, filho. Entra.- Quem é?- Sou Lucas.-E o que trazes, Lucas?-Trago speeds de Amsterdam.-Muito bem, filho. Entra.-Quem é?-Sou Judas.Jesus abre a porta.-E tu, o que trazes, Judas?

-"POLICIA FEDERAL!TODO MUNDO NA PAREDE, MÃO NA CABEÇA!!!
ENCOSTA AÍ CABELUDO!!! A CASA CAIU!!! "
-----------------------------
3)MULHER NÃO GUARDA RANCOR??? SEI NÃO !!??
Após um longo período de doença, a mulher morre e chega aos portões do Céu. Enquanto aguardava São Pedro, ela espiou pelas grades e viu seus pais, amigos e todos que haviam partido antes dela, sentados a mesa,apreciando um maravilhoso banquete.Quando São Pedro chegou, ela comentou:"- Que lugar lindo! Como faço para entrar?""- Eu vou falar uma palavra. Se você soletrá-la corretamente na primeira você entra; se errar vai direto para o inferno."E ela respondeu:"- Tá, qual e a palavra?""- AMOR."
Ela soletrou corretamente e passou pelos portões. Cerca de um ano depois, São Pedro pediu que ela vigiasse os portões naquele dia. Para surpresa dela, o marido apareceu.
"-Oi! Que surpresa! - disse ela. Como você está?""- Ah, eu tenho estado muito bem desde que você morreu. Casei-me com aquela bela enfermeira que cuidou de você, ganhei na loteria e fiquei milionário.Vendi a casa onde vivemos e comprei uma mansão. Eu e minha esposa viajamos por todo o mundo. Estávamos de férias, e eu fui esquiar hoje. Cai, o esqui bateu na minha cabeça e cá estou eu.""- Como faço para entrar, querida?""- Eu vou falar uma palavra. Se você soletrá-la corretamente na primeira você entra, senão vai para o inferno.
"E ele respondeu:"- Tá, qual é a palavra?""
- ARNOLD SCHWARZENEGGER..."
---------- $$$$$$$$$$$$$---------@@@@@@@@@@@
BOA SEMANA AMIGOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário