ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ESTAMOS QUASE JOGANDO A TOALHA...

As últimas noticias desalentaram-nos. Foi uma sequência de socos, pontapés no estômago, cabeça, e no coração, que colocam qualquer ser racional literalmente de quatro, nocauteado, e quase sem forças para reagir.

Como voce se sentiria ao deparar-se com estes fatos.:

1) Lula sobe nas pesquisas,
2) Toffoli, o advogado do PT, aquele que nunca passou em qualquer concurso, que foi recentemente condenado, deverá mesmo ser o próximo ministro do STF, a mais alta instância da nossa Justiça?? Como é possível admitir algo assim?
3) Mucio é aprovado para o TCU. Por quais méritos?? Ser fiel ao Rei. É isso aí.
Ele, como tantos outros, está recebendo um prémio. E vai para o TCU, exatamente o orgão que foi tão criticado por Lula, por fiscalizar tudo e bem, como todos nós queremos e precisamos.
Estão minando mais um órgão de fiscalização.
4) Confiram a nova lista de políticos. Romario- PSB/RJ, Edmundo/PP .Se filiaram ao PSB/SP : o ex-BBB Kleber Bambam, ex-cantora Simony,ex-chacrete Rita Cadillac . E tem mais, o Popó e seu empresário Josafá se filiaram ao PRB/BA.Popó quer ser deputado federal. E provavelmente será canditado a senador por SP, o vereador Netinho de Paula(Vixe!)
E então? Você continua firme ou também está bambeando as pernas, zonzo com tantos golpes, quase sendo nocauteado(a)??
Estamos tentando buscar ar puro, para continuarmos lutando, acreditando!

Um comentário:

  1. ainda esta faltando- Fernandinho beira-mar, a familia Nardoni, Carla Perez, Lombardi, Dona Mariza, Suzane Richtofen, Nelsinho Piquet, Flavio Briatore(vamos naturaliza-lo), Felipak, bispa Sonia,e mais alguns.............................
    Ai sim, vamos EQUILIBRAR A BALANÇA...EHEHEHEHEHE
    Cleber

    ResponderExcluir