ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Julgamento? Não!!Absolvição sumária do PALOCCI!



Sobre o julgamento do Palocci, bastaria mencionarmos o desabafo do próprio ministro Marco Aurélio Mello:
”A corda sempre estoura do lado mais fraco.O Palocci era o único beneficiado pela violação do sigilo do caseiro.” Entretanto o relator, ministro Gilmar Mendes alegou que só havia suposições , meras ilações que não legitimavam a abertura do processo penal.?! E o ministro Cezar Peluzo, que depois de demonstrar claramente todo o encadeamento da quebra de sigilo, absolveu o Palocci?! Srs. Ministros se havia dúvida, o processo deveria ser aberto. Afinal, nesta fase inicial, “ IN DÚBIO, É PRÓ SOCIETATE.” E vocês absolveram o Palocci sumariamente???
É mais um acinte, uma provocação a sociedade, Srs. ministros ??
E os indícios eram óbvios, segundo vários juristas, mas o pior de tudo é que nossos ministros desprezaram, relegaram todas as provas, todas as evidencias apuradas naquela casa chamada de “República de Ribeirão Preto." Ali, Palocci por varias vezes foi visto, encontrando grupos envolvidos em inúmeros inquéritos de licitações fraudulentas, superfaturamentos e desvios de verbas públicas.
MINISTROS QUE VEXAME.QUE DECEPÇÃO!!OS SENHORES NOS PERMITEM CONCLUIR QUE A NOSSA JUSTIÇA NÃO É CEGA! NA MELHOR DAS HIPÓTESES, É CAOLHA !! E CERTAMENTE MANDARAM UM RECADO DIRETO A TODOS OS MOTORISTAS, CASEIROS E CIDADÃOS COMUNS : "NÃO OUSEM DENUNCIAR PODEROSOS, OU SENTIRÃO A MÃO PESADA DA JUSTIÇA.
Há quem ainda pensa que vivemos numa Democracia !? Que santa ingenuidade!! VIVEMOS SIM, NUMA CLEPTOCRACIA PETISTA, E O IMPERADOR LULA COORDENA,COMANDA TUDO, SOB A TUTELA E PATROCÍNIO DO JUDICIÁRIO.

-$-$-$-
Ministros, por tudo isso, cantaremos a todo fôlego em vossa homenagem :

"OUVIRAM DO IPIRANGA ÀS MARGENS PLÁCIDAS, DE UM POVO......"

Nenhum comentário:

Postar um comentário