ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

VOCE PRECISA SABER QUE :

1)Quem paga Zona Azul tem direito à segurança do carro 'Optando o Poder Público pela cobrança de remuneração de estacionamentos em vias públicas de uso comum do povo, tem o dever de vigiá-los, com responsabilidade pelos danos ali ocorridos'. Assim, a empresa que administra a Zona Azul de São Carlos, foi condenada a pagar indenização no valor de R$ 18,5 mil ao motorista Irineu Camargo de Souza de Itirapina/SP, que teve o carro furtado quando ocupava uma das vagas do sistema de Zona Azul da cidade de São Carlos, serviço explorado pela empresa.
A decisão é da 1ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmando sentença da comarca de Itirapina.Agora já existe jurisprudência firmada !Para se exercer a plena cidadania, é imprescindível a informação.
*****
2) Quem quiser tirar uma cópia da certidão de nascimento, ou de casamento, não precisa mais ir até um cartório, pegar senha e esperar um tempão na fila. O cartório eletrônico, já está no ar! Nele você resolve essas (e outras) burocracias, 24 horas por dia, on-line. Cópias de certidões de óbitos, imóveis, protestos também podem ser solicitados pela internet. Para pagar é preciso imprimir um boleto bancário. Depois, o documento chega por Sedex. http://www.cartorio24horas.com.br/ .
OBS: Já usamos varias vezes, inclusive pedindo certidões de Curitiba/PR. Funcionou maravilhosamente bem.
*********
3) Saiba como usar amplamente a agua oxigenada.Soluções boas e econômicas :
- Como repelente de insetos. Se Vc é mordido por um mosquito, não precisa usar os repelentes -caros - que há nos supermercados ou nas farmácias (e que fazem mal à saúde). Passe com as próprias mãos a A.O.nas pernas, nos braços, no corpo, onde estiver sendo incomodado. Os mosquitos vão embora e não querem mais nada com Vc.
  • - Baratas e Formigas. Vez por outra (ou quando aparecerem esses insetos na sua cozinha ou nos banheiros) espalhe a A.O. sobre as bancadas, paredes, pias, etc. Vc não vê esses animais mortos. Eles somem! Possivelmente, funcionará nos armários (adeus necessidade de dedetização!).
  • - Como desinfetante e cicatrizante: ótimo para pequenos ferimentos, que resultam de pequenos acidentes (comuns entre as crianças).

Nenhum comentário:

Postar um comentário