ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

DEPOIS DA OVERDOSE DE HAITI E LULA NA TV..

Gente, ontem, esperamos que hoje não, foi uma overdose de Haiti e a crise de hipertensão de Lula. Juramos que para o Lula e cumpanheros, só desejávamos uma
"CRISE DE CONSCIÊNCIA"
E continuaremos pedindo, porquanto, ainda hoje nos jornais:
1)Gafe revela apadrinhamento de TV:
Uma falha do Ministério das Comunicações revela que o apadrinhamento político para a aprovação dos pedidos de concessão de rádio e TV está ativo no governo Lula.
A Fundação Núcleo Cultural Bento Gonçalvense, do Rio Grande do Sul, obteve, no início do mês, uma concessão de TV educativa em Bento Gonçalves, com apadrinhamento do deputado federal gaúcho Mendes Ribeiro Filho, do PMDB, colega de partido do ministro das Comunicações, Hélio Costa. A ação do parlamentar foi revelada por erro da burocracia do Ministério das Comunicações. Em vez de digitar, no sistema para consulta on-line do andamento dos processos, o nome da fundação como beneficiária.(Parece piada)
2) Vazamento põe sob suspeita concorrência da Petrobras:
A disputa pela milionária conta de publicidade da Petrobras, de R$ 250 milhões, foi alvo ontem de protestos no mercado publicitário. Quinze das 18 agências participantes da licitação lançaram, em ata, dúvidas sobre a lisura da concorrência.
Motivo: o nome das três primeiras colocadas - e potenciais vencedoras - foi publicado por um site especializado às 11h51m, duas horas antes do horário previsto para a divulgação oficial do resultado. Mas, duas horas antes da reunião, o site Propmark publicou nota sob o título "Heads, Quê e Dentsu conquistam Petrobras".
----------------
Como se vê, não há um dia neste país sem um escândalo, sem um golpe nos cofres públicos,
e tudo, na mais absoluta impunidade.E é por isso que cunharam mais uma frase para a atual situação:
"O atual governo, administrado pelo PT, se compõem de dois grupos:
Um, formado por gente totalmente incapaz,
e outro, por gente capaz de tudo...".
ALGUMA DUVIDA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário