ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

domingo, 31 de janeiro de 2010

Vamos começar a semana sorrindo? Tentemos...

1) DICAS P/FAZER SEXO NA TERCEIRA IDADE
(UTILIDADE PUBLICA,HEHEHE)
A) Use seus óculos:Certifique-se de que sua companhia esteja realmente na cama.
B) Ajuste o despertador para tocar em três minutos, só para o caso de você adormecer durante a performance.
C) Acerte com a iluminação: Apague todas as luzes!
D) Deixe seu celular programado para o número da “ EMERGÊNCIA MÉDICA”
E) Escreva em sua mão o nome da pessoa que está na cama, no caso de não se lembrar.
F) Fixe bem sua dentadura para que ela não acabe caindo debaixo da cama.
G) Tenha Tylenol à mão... Isto, para o caso de você cumprir a performance!
H) Faça o quanto de barulho quiser. Os vizinhos também são surdos...
I) Se conseguir, telefone para todo o mundo para contar as boas novas.
K) Nunca, jamais, pense em repetir a dose.
==========
2)PUCULANDO:
Desesperado, o chefe olha para o relógio, e já não acreditando que o funcionário chegaria a tempo de fornecer uma informação importantíssima para uma reunião que estava começando, liga p/ o dito cujo"- Alô!" - atende uma voz de criança, quase sussurrando
“- Alô. Seu papai está?"
"- Tá..." - ainda sussurrando.
" - Posso falar com ele?"
"- Não." - disse a criança bem baixinho
Meio sem graça, o chefe tenta falar com algum outro adulto- E a sua mamãe? Está aí?"
"- Tá."
"- Ela pode falar comigo?"
"- Não. Ela tá ocupada."
"- Tem mais alguém aí?"
" - Tem..." - sussurra"-.
" - Quem?"
"- O "puliça"."
Um pouco surpreso, o chefe continua"- O que ele está fazendo aí?
"- Ele tá conversando com papai, com mamãe e com o "bombelo "
Ouvindo um grande barulho do outro lado da linha, o chefe pergunta assustado:
"- Que barulho é esse?"
"- É o "licópito"."
"- Um helicóptero!?"

"- É. Ele "tlôce" uma equipe de busca."
" - Minha nossa! O que está acontecendo aí ?"

E a voz sussurra com um risinho safado:
"- Eles tão me "puculando"
3) AMIGOS DA TERCEIRA IDADE
Bill e Sam, dois amigos da terceira idade, encontravam-se no parque todos os dias
para alimentar os passaros, observar os esquilos e discutir os problemas mundiais.
Um dia, Bill nao apareceu. Sam pensou que ele poderia
estar resfriado ou coisa semelhante. Entretanto, Bill nao apareceu nos proximos
dias e semanas. Sam ficou preocupado..
Como eles se conheciam somente do parque, Sam nao tinha a menor ideia onde
Bill morava e ele ficou impossibilitado de saber o que de fato ocorreu
com ele. Passado um mês, Sam estava chateado pois ficou na sua mente a
ultima vez que viu Bill. Indo ao parque como de costume, la' estava
sentado Bill! Sam ficou felicissimo e se aproximou de Bill.
"Por Deus, Bill, o que aconteceu com voce?"
Bill respondeu, 'Eu estava na cadeia.'
'Cadeia?' gritou Sam. 'Por que motivo?'
Bill disse"Você conhece a Vanessa, aquela garconete loira e deliciosa
da padaria que eu vou ver de vez em quando?"
"Claro que me lembro"
falou Sam. "E daí?"
'Bem, um dia ela foi à Policia e me denunciou por estupro. E eu, com
meus 89 anos de idade, fui todo feliz para a Corte e me considerei
Culpado"...
E o porra do Juiz me condenou a 30 dias por falso testemunho!!!
®
BOA SEMANA AMIGOS.. SORRIAM,ESTÃO SENDO FILMADOS!!
®®®

Nenhum comentário:

Postar um comentário