ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sábado, 23 de janeiro de 2010

VAMOS SORRIR EM TEMPOS E LULA,DILMA,SARNEY,PT...

1) ACREDITEM, ISSO TUDO ACONTECEU, FOI REGISTRADO PELOS TAQUIGRAFOS DOS VARIOS TRIBUNAIS DESTE PAÍS:
Advogado : Qual é a data do seu aniversário?
Testemunha: 15 de julho.
Advogado : Que ano?
Testemunha: Todo ano.
---------------------------------------------
Advogado : Que idade tem seu filho?
Testemunha: 38 ou 35, não me lembro.
Advogado : Há quanto tempo ele mora com você?
Testemunha: Há 45 anos.
------------------------------------------
Advogado : Qual foi a primeira coisa que seu marido disse quando
acordou aquela manhã?
Testemunha: Ele disse, 'Onde estou, Bete?'
Advogado : E por que você se aborreceu?
Testemunha: Meu nome é Célia.
---------------------------------------
Advogado : Sobre esta foto sua... o senhor estava presente quando ela
foi tirada?
_______________________________________________
Advogado : Doutor, antes de fazer a autópsia, o senhor checou o pulso
da vítima?
Testemunha: Não.
Advogado : O senhor checou a pressão arterial?
Testemunha: Não.
Advogado : O senhor checou a respiração?
Testemunha: Não.
Advogado : Então, é possível que a vítima estivesse viva quando a
autópsia começou?
Testemunha: Não.
Advogado : Como o senhor pode ter essa certeza?
Testemunha: Porque o cérebro do paciente estava num jarro sobre a mesa.
Advogado : Mas ele poderia estar vivo mesmo assim?
Testemunha: Sim, é possível que ele estivesse vivo e cursando Direito
++++++++++++++++++++++++++++++++
2) NO ÔNIBUS
Num ônibus superlotado, uma mulher volta-se para um passageiro
inconveniente:
- O senhor quer fazer o favor de desencostar e afastar essa coisa
volumosa que me está a incomodar?!
- Calma, minha senhora.
Não é o que esta a pensar
.
Este volume é o dinheiro do vencimento que recebi hoje.
Enrolei num pacote e pus no bolso esquerdo das calças
.
- Ah! Então o senhor deve ser um funcionário exemplar!
- Por que?
- É que desde o embarque até aqui, o senhor já teve três
aumentos
salariais...
------------------------------------------
3) ERRO DE CÁLCULO
Com menos de um mês de casada, a filha única chega à casa da
mãe, toda roxa:
- Oh! Mamãe, o Zecão me bateu!
- O Zecão? Eu pensei que ele estivesse viajando!
- Eu também, mamãe! Eu também!
-----------------------------------------------------
4) SEI LÁ
Durante o jantar, a patricinha anuncia para toda a família
.
- Mamãe... papai... estou grávida!
-
Como?! - pergunta o pai, embasbacado.
- Estou grávida!
- E quem é o pai? - pergunta a mãe, atônita.
- Eu sei lá! Vocês nunca me deixaram namorar firme!
®®®

Nenhum comentário:

Postar um comentário