Sentimo-nos na obrigação de comentar e elogiar o atendimento recebido da COMGAS, hoje, objetivando incentivar a utilização dos seus bons serviços.
Há alguns dias vínhamos sentindo um cheiro residual de gás, toda vez que ligávamos o fogão/forno. Não era assim tão forte, mas perceptível. Hoje, quando ligamos o forno, nossa faxineira que passava pela cozinha fez o mesmo comentário. Imediatamente ligamos para o atendimento da empresa: 08000 110 197. O atendimento foi imediato, sem aquelas musiquinhas ou toques irritantes, por volta das 12h15. De posse do nosso código de usuário, o atendente informou-nos que um técnico viria, ainda hoje, à nossa residência para verificação, esclarecendo-nos ainda que a visita não seria cobrada, apenas peças e materiais, fossem eles necessários p/solucionar o problema. Exatamente às 15h15 o técnico chegou. Fez vários testes e detectou 02 vazamentos. Daí, praticamente desmontou todo o nosso fogão, substituiu inclusive o flexível (mangueira), e realizou testes finais para comprovar a eliminação dos vazamentos. Aí, veio outra agradável surpresa ao manifestarmos o desejo de substituir o flexível, ao que ele respondeu c/extrema sinceridade: "Se o Sr. quiser eu troco, mas não é necessário, testei e ele está em muito bom estado." E por último, quando quisemos oferecer-lhe uma gratificação pelos bons serviços, agradeceu, mas disse que não poderia aceitar. Por tudo isso, prestamos um elogio público a COMGAS, uma ilha de bons serviços, neste oceano de abusos e desrespeitos aos cidadãos, quer por empresas públicas ou privadas.
Parabéns e que assim seja para sempre!
®
Nenhum comentário:
Postar um comentário