ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

GP BRASIL DE F1: "O PONTO NEGRO DO MUNDIAL", SEGUNDO OS ESPANHÓIS!

O jornal esportivo de Madri, “Marca” publicou matéria chamando o GP do Brasil de F1 de "o ponto negro do Mundial”,devido a total falta de segurança em São Paulo. "As quadrilhas ameaçam as equipes da F1 inclusive dentro do circuito de Interlagos e a situação piora a 200 m do autódromo, onde fica localizado o semáforo dos assaltos.", disse o jornal. Este “semáforo dos assaltos” é o mesmo onde no ano passado o piloto inglês Jenson Button foi assaltado,quando estava  acompanhado do pai, John, do empresário Richard Goddard e do preparador físico Mike Collier. O jornal disse ainda que o governo brasileiro começou uma operação contra a delinquência objetivando melhorar a segurança das ruas para os grandes eventos esportivos que o país acolherá em 2014 e 2016, mas em Interlagos não é nada complicado p/os bandidos seguirem  os pilotos e as equipes, visto que os carros deixam o circuito com uma credencial no pára-brisas que permite a fácil identificação por parte dos criminosos. Causa espanto aos espanhóis e também a todos nós,  que a menos de 50 metros dali  existe uma Delegacia da Polícia Militar, de onde se pode “apreciar” o tal “semáforo”, onde ocorrem a maior parte dos assaltos dos últimos anos. O jornal fecha a matéria, dando vários conselhos em matéria de segurança, aos espanhóis que vierem conhecer /visitar São Paulo.
O repórter da Jovem Pan, Felipe Motta, que acompanha a Fórmula 1 por todo o planeta, é certamente uma testemunha e confirma tudo o que foi dito pelos espanhóis, pois foi vítima de um "arrastão" promovido por assaltantes nas imediações de Interlagos, neste domingo. A ação aconteceu no farol e ele acabou perdendo, além dos pertences pessoais,  todo o seu material de trabalho. Ouçam o impressionante depoimento do repórter:
As autoridades se preocupam, apenas enquanto câmeras e holofotes estão voltados p/o evento, assim que ele termina, o povo é simplesmente deixado à própria sorte. Absurdo!
UMA VERGONHA MUNDIAL!

Vamos ser francos, para frequentar grandes Shows/Eventos no Brasil, hoje em dia, é necessário muita coragem, certa dose de irresponsabilidade e estômago, em razão da falta de segurança, enquando bandidos sabem das boas "chances" nestas circunstâncias e,  pela total falta de higiêne, onde prevalece o mau cheiro de fezes e urina nos locais, invariavelmente repleto de bêbados e drogados!
 ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário