ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SE ELE NÃO ENTENDE O QUE ESTÁ ACONTECENDO, QUE DIREMOS NÓS!!

Há mais de um ano à frente da seleção, sem vencer uma seleção forte, Mano Menezes chegou à marca de 16 jogos, com um dos piores aproveitamentos, entre os técnicos com mais de 10 jogos oficiais pela Seleção Brasileira na história. E não há esperança dele dar à seleção um padrão de jogo. Mano é “milonguero”, espertalhão, colocou na vitrine mundial uma infinidade de jogadores, os quais foram vendidos com significativos sobrepreços. O curioso e muito sinistro é que ele deixa de reconvocar jogadores, que se saíram muito bem nas suas estréias, para continuar “experimentando” verdadeiros peladeiros..Esquisito..Nunca antes na história, a nossa  seleção brasileira, serviu a tantas "invenções, improvisações e jogadas comercias". Prá que serviu o jogo ontem contra o Gabão? Treinar nosso selecionado a jogar na lama? Lama na CBF, tem sobrando?
Mais interessante que ver os jogos da seleção é acompanhar os comentários das Rádios e TVs. Por exemplo, ontem após a pelada contra o Gabão, o Casagrande disse na TV Globo que foi bom e que o Brasil mostrou superioridade técnica! Não diga!?  Por vezes , duvidamos que o Casagrande pense tudo isso sozinho. Deve estar sendo ajudado por algum espírito...de porco! Já na Radio Jovem Pan, quando o juiz encerrou o jogo, o narrador gritou: “ Graças a Deus o juiz encerrou este pavoroso jogo...”. Vários ouvintes telefonaram para Rádio se solidarizando com narrador e comentaristas, linkando o nosso pobre futebol, à milionária corrupção que tomou conta do país. Mas, esperar o que após maus empresários desportivos se juntaram ao pior da política nacional, coordenados p/ Ricardo Teixeira na CBF? Já reclamamos demais é preciso muita ação para mudar isto tudo! As n/instituições apodreceram c/velocidade impressionante, pior, nosso povo, parece estar se acostumandoc/isso!
Daqui a pouco, o melhor "handcap" para todos os politicos e empresários, será o tamanho da ficha suja e a experiência deles em tranbiques e maracutáias.
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário