ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

INSPEÇÃO VEICULAR: SOB PRETEXTO HUMANISTICO DA PRESERVAÇAO DO MEIO AMBIENTE E DA VIDA, UM GOLPE MILIONÁRIO!

Esta é apenas uma das constatações do Ministério Público que ingressou ontem (24/11) com ação civil pedindo à Justiça o cancelamento da inspeção veicular na cidade. Segundo os Promotores Roberto Antonio de Almeida Costa e Marcelo Duarte Daneluzzi, o prefeito Kassab e o secretário Eduardo Jorge (Verde e Meio Ambiente), simplesmente ressuscitaram em 2007, contrariando pareceres do Tribunal de Contas e  de técnicos do município, um contrato de 1995, repleto de irregularidades, que à época foi vencido pela CONTROLAR e engavetado. Perguntaram aos Promotores o que estaria errado neste contrato que foi  ressuscitado por Kassab, e eles responderam: "TUDO.ESTÁ TUDO ERRADO. ESSE CONTRATO É UMA FRAUDE." Dentre os mais graves problemas estão: Falta de capacitação técnica econômica e financeira da CONTROLAR, que  inclusive, foi condenada em 2ªinstância por improbidade administrativa nesse mesmo contrato , preços absurdos praticados, etc. Portanto, são alvos da ação, o Kassab, secretário Eduardo Jorge, dois funcionários públicos, a CONTROLAR e seus responsáveis. A Promotoria pediu o sequestro dos bens de todos eles. Os motivos que levaram Kassab a peitar tudo e a todos, ficam mais evidentes quando se constata que a atual dona da CONTROLAR é a CCR, que tem como acionistas a CAMARGO CORREA E SERVENG, as quais figuram como principais doadoras de campanha prefeitão safado! Somente ingênuos ou cúmplices, acreditariam em motivos nobres por parte do Safado Kassab. Nada destes corruptos é feito por acaso, objetivos de ganhos pessoais e financeiros são óbvios, e custam caro à população, que ao não reagir, consente c/tais absurdos. A ação está avaliada em cerca de R$ 1 bilhão. Concluindo, os Promotores assim resumiram:-
 ”A contratação utilizou "pretexto humanístico da preservação do meio ambiente e da vida", mas que só serviu para o "enriquecimento ilícito" dos acionistas da Controlar.”
Uma coisa é certa, se o país deseja, de fato, respirar ares puros, sonhar c/pleno desenvolvimento, justiça social, ética e moralidade pública, precisa urgentemente, começar a conscientemente, reciclar todo lixo, em especial, politicos!
"JOGA FORA NO LIXO, JOGA FORA NO LIIXOOOO!"
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário