ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sábado, 19 de novembro de 2011

O QUE MAIS CRESCE NO PAÍS É A CORRUPÇÃO, A VIOLÊNCIA, A IMORALIDADE, E PIOR, A IMPUNIDADE!

O filho do dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus, Carlos Eduardo Mendes de Jesus, conhecido Dudu, de 32 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado quando saía de um bar em Realengo, na Zona Oeste do Rio. O músico saía do estabelecimento, localizado na Avenida Marechal Fontenelle, quando foi atingido por disparos feitos por dois homens em uma motocicleta. Os criminosos, ainda não identificados, fugiram do local em seguida. Dudu foi levado ao Hospital Albert Schweitzer, também em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos. Carlinhos de Jesus, que estava no Rio Grande do Sul, está retornando ao Rio. UM CRIME MISTERIOSO, AINDA!
O lutador de jiu-jítsu, de 32 anos, vice-campeão brasileiro e campeão paulista morreu atropelado por um Audi A3 que disputava um racha na madrugada de ontem, em Campinas (93 km de SP). Minutos antes, um policial militar já havia avisado a central de polícia que esse veículo disputava um racha com um Chevrolet Camaro em uma via próxima. Dirigia o Audi assassino a empresária Adriane Aparecida Pereira Diniz Ignácio de Souza, 42, que segundo a polícia fez  o teste do bafômetro, que apontou ingestão de bebida alcoólica acima do permitido por lei. Ela foi levada para a cadeia feminina de Paulínia (117 km de SP). Já o motorista do Camaro, o empresário Fabrício Narciso Rodrigues da Silva, 32, tentou fugir, mas foi pego e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Campinas.
REVOLTANTE!
Continuamos expectadores passivos de uma corrupção desenfreada, chegando ao absurdo da presidência passar a mão na cabeça dos “malfeitores”, mentirosos que saqueiam cofres públicos impunemente, da violência crescente onde até os carrões viraram armas mortais nas mãos de bêbados irresponsáveis, das drogas que alcançaram os jovens dos mais distantes e inimagináveis rincões do país, totalmente desassistidos, morrem ou matam por elas. Houve um tempo, não muito distante, que o povo foi às ruas para derrubar um presidente por muito menos. Sinal dos tempos, hoje em dia,  “Corrupção” virou “Malfeito”, “ Mensaleiros” viraram “Líderes”, “Ministérios” viraram “Propriedades Particulares de Partidos Cúmplices”. QUE PAÍS É ESSE, MEU DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário