ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

domingo, 13 de novembro de 2011

NAOMI WATTS: UMA MULHER DESLUMBRANTE E UMA ATRIZ EXTRAORDINÁRIA!

Cansados de tanto abordar fatos/notícias revoltantes, enojantes e desanimadoras da politica e da violência no país , dedicamos esta pequena homenagem à beleza e a arte desta  sensacional atriz: Naomi Watts. 
NAOMI WATTS nasceu na Inglaterra, em 1968 e aos quatorze anos, após a morte do pai que foi engenheiro de som do consagrado grupo Pink Floyd, mudou-se para a Austrália. Decidiu ser atriz aos 12 anos, logo após assistir ao filme Fama (1980), de Alan Parker. Atuou em vários comerciais até que em 1986 surgiu o primeiro convite para fazer uma ponta num filme, como namorada do protagonista em “For Love Alone”. O segundo trabalho no cinema foi em 1991, onde contracenou com sua melhor amiga da época, Nicole Kidman, no filme "Flertando - Aprendendo a Viver". A amizade das duas vem desde o primeiro teste para um comercial que fizeram juntas e dividiram o taxi no retorno. Chegaram a morar juntas, depois que Nicole Kidman se separou do mega astro Tom Cruise, em 2001. Mas Naomi Watts passou ainda, muitos anos fazendo trabalhos para a TV, fazendo dublagens pro cinema (Babe - O Porquinho Atrapalhado na Cidade) e atuando em filmes de menor expressão, como Colheita Maldita IV. Em 2001, o filme Cidade dos Sonhos, de David Lynch, foi um verdadeiro divisor de críticas, com uma infinita lista tanto de adoradores quanto depreciadores. Para Naomi, foi o impulso que sua carreira precisava para alavancar de vez. No ano seguinte protagonizou o seu primeiro blockbuster, intitulado O Chamado”. Refilmagem de um clássico recente do terror psicológico japonês foi um verdadeiro sucesso. Já O Chamado 2”,não conseguiu repetir o sucesso do antecessor, tanto de crítica quanto de público. Ainda em 2002, foi eleita uma das cinqüenta pessoas mais bonitas do mundo, segundo a People Magazine. De lá para cá, as portas se abriram de maneira impressionante. Em 2003, fizera "Ned Kelly", ao lado da sensação do momento Orlando Bloom e de Heath Ledger, com quem namorou até 2004. No mesmo ano, estrelou, ao lado de outra loiraça, Kate Hudson, a comédia dramática À Francesa”. A  sua primeira indicação ao Oscar veio por sua magistral interpretação em "21 Gramas", elogiado filme de Alejandro González Iñárritu, ao lado de Sean Penn e Benicio Del Toro. Voltou a atuar com Penn em O Assassinato de Richard Nixon” e realizou a elogiadíssima comédia Huckabees - A Vida É uma Comédia”, ao lado de nomes como Dustin Hoffman e Jude Law, que será lançado direto em DVD por aqui. Em A Passagem”, ela contracena com Ewan McGregor, outro suspense. Atualmente é casada com o ator Liev Schreiber, considerado o casal mais feliz de Hollywood,  agora com dois filhos. O curioso é que Liev conheceu Naomi nas gravações de “Despertar de uma paixão (The Painted Veil), no qual ele faz papel de amante dela.
                                                               
O Despertar de uma Paixão- Título original: (The Painted Veil)
Lançamento: 2006 (China, EUA)-Direção: John Curran
Atores: E. Norton, Naomi Watts, Liev Schreiber, Toby Jones.
 Este é um dos filmes que recomendamos e de onde sacamos as fotos que apresentamos. Ela está simplesmente deslumbrante e com atuação impecável.  Listamos a seguir alguns dos melhores filmes desta linda e talentosa atriz:
Cidade dos Sonhos-Título original: (Mulholland Drive)
O Chamado-Título original: (The Ring)
Jogo de Poder- (Fair Game)
Ned Kelly
21 Gramas
Trama Internacional- Título original: (The International)
Senhores do Crime-Título original: (Eastern Promises)
MAIS DESTA BELA E COMPETENTE ATRIZ :

NAOMI, É SEMPRE UM PRAZER REVÊ-LA:

UAU!!!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário