ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, OUTRA "CAIXA PRETA" DOS GOVERNOS LULOPETISTAS!

Depois daquele grande escândalo, quando a CEF comprou 49% de participação societária no Banco Panamericano (11/2009), que acabou provocando a queda da petista Maria Fernanda Coelho da presidência da organização, surge agora no noticiário mais uma daquelas " transações suspeitas ", tão comuns nos governos lulopetistas, p/ a qual, não querem dar explicação ao povo:  
"A Caixa Econômica Federal fechou contrato de R$ 1 bilhão e 195 milhões  com uma empresa criada em 15 março deste ano e cujo capital não passa de 500 reais. O contrato com a MGHSPE Empreendimentos, datado do dia 8, com “dispensa de licitação”, autorizado pelo conselho diretor da Caixa, tem objeto quase incompreensível: “Prestação de serviços de operacionalização da originação de Crédito Imobiliário”. Os donos, Sueli de Fátima Ferretti e Cleber Faria Fernandes são os donos da MGHSPE, que tem sede na rua Pamplona, 818, cj 92, 7º, São Paulo. Os sócios da MGHSPE são também sócios de inúmeras empresas com 500 reais de capital e, sediadas no mesmo local, no Jardim Paulista.Também são de Sueli e Cleber empresas c/ nomes difíceis de memorizar: AJGSPE, MROSPE, POASPE, FOCSPE, YPCSPE e DKTSPE. Por sua assessoria, a Caixa Econômica Federal se negou a explicar o contrato com aempresa criada em março/12, c/capital de 500 reais, a MGHSPE Empreendimentos, que nem um site tem e cujo telefone parece fantasma: ninguém o atende!" (Coluna do jornalista Claudio Humberto).
UMA COISA É CERTA, ENQUANTO "ELES" ESTIVEREM NO COMANDO DO PAÍS, "COISAS" COMO ESSA, OCUPARÃO O NOTICIÁRIO DIARIAMENTE!  E ISSO PRECISA ACABAR!  A CORRUPÇÃO CONTINUA SANGRANDO VITAIS RECURSOS PÚBLICOS  QUE MELHORARIAM  A VIDA DOS BRASILEIROS. BASTA!
 
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário