ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

domingo, 26 de agosto de 2012

NEM LULA, LEWANDOWSKI, BASTOS, NINGUÉM TIRARÁ DO POVO O ÂNIMO E ANSEIO, NA RECUPERAÇÃO DOS S/ VALORES MORAIS!

O voto do ministro Lewandowski, embora já esperado por muitos por razões  já plenamente conhecidas, frustrou a sociedade ou o Brasil do Bem, que  exige punição exemplar para os réus do Mensalão, reconhecidos corruptos, face abundância de provas no processo. Sem dúvida, bateu uma mescla de desânimo e revolta. O ministro declarou que já esperava pela revolta da sociedade, como a dizer ao país que se curve as condições impostas pela súcia que tomou conta dos poderes, inclusive, Judiciário. Mas ao constatar a pronta reação nacional de inconformismo e disposição de continuar lutando para a recuperação dos nossos valores morais, o ânimo voltou. Depoimentos de honrados brasileiros, como estes que reproduzimos da FSP, faz-nos acreditar que ainda há esperanças. 
 Corrupção:
"Gostaria de sonhar com o povo brasileiro recuperando, enfim, seus valores morais e saindo às ruas para, com ira santa, insurgir-se contra corruptos, corruptores, demagogos, empresários sem escrúpulos, quadrilheiros, milicianos, traficantes, assaltantes de cofres públicos, sanguessugas, assistencialistas, fisiologistas, nepotistas, patrimonialistas, procrastinadores da justiça, absolvedores de criminosos, censores da liberdade de expressão, divisores da sociedade em castas raciais, sexuais e econômicas, "deseducadores", agitadores, burocratas insaciáveis, grevistas irresponsáveis e invasores de terras, que por ação ou omissão, temos, apaticamente, deixado conduzir nossos destinos".(Gil Cordeiro Dias Ferreira
 (RJ)
Vergonha, vergonha! O Brasil sente vergonha por abrigar esse bando de colarinho branco, que ainda vai ficar rindo da nossa cara. Certamente vão dar uma "festinha" pra comemorar o resultado do julgamento pelo STF. Cida Amora (São Paulo)
Nós, brasileiros (mas não os políticos), estamos envergonhados com os escândalos do mensalão e do caso Cachoeira. Nunca se viu tanto desvio de dinheiro público como agora. Vamos aproveitar as eleições para eleger pessoas justas e éticas. Procuremos os fichas limpas! Osmar G. Loureiro (Cravinhos/SP)

Finalmente descobri o que significa "foro privilegiado". É o privilégio dado aos amigos do rei, e ao próprio, de não serem condenados quando apanhados com a boca na botija. Manuel do E. S. Amaro (São Paulo, SP)
ACREDITAR É PRECISO BRASIL!
®


Nenhum comentário:

Postar um comentário