ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

DE OLHO NO JULGAMENTO DO MENSALÃO! SEGUNDA-FEIRA PROMETE SER QUENTE!

Como já era esperado por muitos, o ministro revisor Ricardo Lewandowski votou pela absolvição dos sócios da agência SMP&B - Marcos Valério,Ramon Rollerbach e Cristiano Paz, o relator Joaquim Barbosa pediu para que seja reservado um tempo na próxima segunda-feira destinado a responder dúvidas levantadas pelo colega nesta quinta-feira: -“Todas as respostas às dúvidas trazidas pelo revisor se encontram respondidas no meu voto. Não faz sentido fazê-lo neste momento, já que não teria voto de nenhum outro ministro. Reservo-me para trazer essa resposta não só à divergência, mas também às dúvidas que vieram à tona na segunda-feira”. O min. Lewandowski pediu também para que lhe fosse reservado um período para tréplica, contrariando o regulamento interno da Corte. O bate boca e a insistência de tréplica pelo ministro Lewandowski, exigiu do presidente do STF, Ayres Brito, uma ríspida intervenção, dizendo: -" Relator tem proeminência sobre o revisor, que tem papel apenas complementar". E encerrou a sessão, que será retomada na segunda-feira, prometendo muitas confusões, bate-bocas e  polêmicas. Lewandowski, obviamente contrariado, afinal tem uma tarefa nada fácil de defender petistas mensaleiros, diante de tantas provas, declarou: -”Eu talvez possa me ausentar do plenário, se eu não tiver a possibilidade de responder". Sem receio, constrangimento ou vergonha!
Enquanto isso, o safado do João Paulo Cunha, único réu do Mensalão (Ação Penal  470, como quer o PT) a disputar a eleição deste ano, utilizou uma declaração de apoio falsa, inexistente da presidente Dilma Rousseff na sua disputa pela Prefeitura de Osasco! No último dia 7, publicou em seu site de campanha a declaração de voto da presidente. 
A campanha também confeccionou jornal com tiragem de 50.000 exemplares destacando o apoio de Dilma. A fala de Dilma foi feita em 2010, quando João Paulo disputava vaga de deputado federal !? Tanto o site quanto o jornal indicavam que o apoio era para a candidatura a prefeito. O jornal de campanha destacava: Dilma e Lula declaram apoio à candidatura de João Paulo, seguida da frase: “Nas eleições de outubro, mais uma vez ele se coloca a serviço do povo. Conto com sua liderança para, juntos, avançarmos nas transformações econômicas e sociais que farão do Brasil um país sem miséria”. Frase dita p/ Dilma em 2010! Pior ainda foi  a esfarrapada desculpa apresentada, como de hábito,  pela assessoria do petista: “Cometemos um erro temporal ao apresentar a informação, que já está sendo corrigido”. Deus do céu!! Fala sério malandragem, até quando continuarão subestimando a inteligência da população???
 Trombadinhas!! 
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário