Mergulhamos de cabeça numa crise de imoralidades “como nunca antes neste país” e Lula teve um papel decisivo nisso tudo, respaldando podres figuras política e s/condutas.
Foi Lula quem salvou Sarney, naquele momento que o país clamava pela cassação dele. Ao salvar Sarney, Lula consolidou a parceria PT & PMDB, uma verdadeira “máfia”, centrada na manutenção do poder e recheada de oportunismos, corrupção e maracutáias. A essa corja se juntou Renan e tropa, Maluf e seguidores, Sergio Cabral, Eduardo Paes, Romero Jucá, etc., e mais recentemente, conseguiram “comprar” Kassab , objetivando dominar o estado de São Paulo de vez.
DifÍcil manter esperanças de dias melhores quando:
1) O senador Roberto Requião (PMDB-PR), arranca o gravador das mãos de um repórter da rádio Bandeirantes dia 25/04, porque ficou contrariado c/ uma pergunta sobre aposentadoria que recebe como ex-governador do Paraná no valor aproximado de R$25mil. Aposentadoria esta que já foi anulada pelo Tribunal de Justiça do Paraná no final de março, mas ele continua recebendo por conta de trâmites burocráticos. Vejam a declaração do pulha, da tribuna do senado, alegando "bullying politico" da imprensa p/com os políticos.Pode????
Senador, bullying, escárnio, zombaria, é o que o senhor está fazendo, p/com o povo brasileiro! És um tremendo cara-de-pau!
▀
2) O senador Renan Calheiros (PMDB-AL), 5 vezes processado por decoro parlamentar, foi eleito ontem membro titular do Conselho de Ética do senado. Estarão com ele, outros 14 senadores, a maioria c/processos na Justiça. O presidente do Conselho deverá ser o senador João Alberto (PMDB-MA), indicado pelos amigos Renan e Sarney. E vejam a desfaçatez e o cinismo do sem. João Alberto: "O conselho é cortar na nossa própria carne".Devemos rir ou chorar... Tem mais, a vice-presidência do conselho caberá a “ilibada” figura, sem. Gim Argello (PTB-DF). Este desprezível senador é investigado no STF por ter alugado computadores por valor superfaturado quando era deputado distrital em Brasília. Não passa de um criminho comum, que deveria estar atrás das grades, mas o foro especial dos políticos...Para ficar ainda mais revoltante, entre os indicados para o Conselho de Ética estão os senadores Romero Jucá (PMDB-RR) e Valdir Raupp (PMDB-RO), que também respondem a processos judiciais.
▀
3)Assistimos, incrédulos, Sarney ser condecorado pelo sindicado dos delegados federais por serviços prestados. Só se foi pelo monumental trabalho que ele filhos deram a PF nos últimos anos. O filho, Fernando Sarney, está totalmente enrolado com a Justiça, e as gravações da operação “Boi Barrica”, da própria PF, comprova que José Sarney e Edison Lobão estão totalmente envolvidos neste golpe monumental!2) O senador Renan Calheiros (PMDB-AL), 5 vezes processado por decoro parlamentar, foi eleito ontem membro titular do Conselho de Ética do senado. Estarão com ele, outros 14 senadores, a maioria c/processos na Justiça. O presidente do Conselho deverá ser o senador João Alberto (PMDB-MA), indicado pelos amigos Renan e Sarney. E vejam a desfaçatez e o cinismo do sem. João Alberto: "O conselho é cortar na nossa própria carne".Devemos rir ou chorar... Tem mais, a vice-presidência do conselho caberá a “ilibada” figura, sem. Gim Argello (PTB-DF). Este desprezível senador é investigado no STF por ter alugado computadores por valor superfaturado quando era deputado distrital em Brasília. Não passa de um criminho comum, que deveria estar atrás das grades, mas o foro especial dos políticos...Para ficar ainda mais revoltante, entre os indicados para o Conselho de Ética estão os senadores Romero Jucá (PMDB-RR) e Valdir Raupp (PMDB-RO), que também respondem a processos judiciais.
▀
▀
4) Erenice Guerra, Ana Maria Amorim, Mariza Campos e Marisa Letícia, condecoradas em 20/04/2010 com a Grã-Cruz da Ordem do Rio Branco, a mais alta honraria conferida pelo Itamaraty!?
5) Por 60 votos a 15, o Diretório Nacional do PT aprovou o retorno de Delúbio Soares ao partido, por considerar que o ex-tesoureiro já pagou por seus erros!?
Como pagou pelos s/erros? A Polícia Federal acabou de afirmar que Delúbio e PT, usaram sim recursos públicos no Mensalão!? Inocentá-lo é fruto da frouxidão moral deste partido de safados e, estratégia para reagrupar a quadrilha!
Mas o Brasil confia no julgamento pelo STF! Confia???
®
®