ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

ESTELIONATÁRIOS ELEITORAIS! MENTIROSOS E CÍNICOS!

Tanto maldisseram, tanto mentiram,  que fizeram o povo crer que a privatização era sinônimo de retrocesso, de dilapidação de patrimonio público, não obstante bons exemplos de sucesso do processo. Lula, calou-se frente a Evo Morales quando este, num ato de absoluta hostilidade, invadiu c/seu exército, as instalações da Petrobras na Bolívia, e roubou o patrimônio dos brasileiros, e ainda, colocou em risco o abastecimento nacional de gás natural. Depois disso, diante da docilidade com que o governo brasileiro tratou a questão, Evo desandou a dar lição de moral ao Brasil. Lula também cedeu às absurdas exigências paraguaias, para fortalecer o esquerdisda, ex-bispo e garanhão Fernando Lugo.
E todas estas caridades ,c/dinheiro público, p/a com Evo Morales, Hugo Chaves, Fernando Lugo, etc, sempre teve objetivos ideológicos, pelos quais, pagaremos todos, e caro!
Triste mesmo foi ver o nosso povo assistir a tudo isso, esta irresponsabilidade, calado, manso, impávido, acreditando ou não, nas mentiras deslavadas do Lula e sua trupe.
Agora, estamos vendo a máscara cair e aquele discurso oportunista contra as privatizações, usado como bandeira de campanha, indo pro lixo, ao anunciarem a privatizaçao dos aeroportos, como forma de livrar-nos de uma vergonha monumental na Copa/2014.
A bem da verdade, estamos todos envergonhados hoje, c/a lamentável situação dos aeroportos, estradas e portos. O problema na verdade, está na incapacidade "deles" de "planejar e executar reformas vitais de infraestrutura". Eles, de fato, só são bons de "bico"! ®
Que o jornalismo sério, responsável e independente, esclareça ao povão a verdade dos fatos, como bem fez W.Waack (Globo), e tambem ajude a fiscalizar as obras, que agora estão atrasadas, logo, propícias às falcatruas nas emergências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário