ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

DEUS DO CÉU! COMO ENTENDER MAIS ESSA TRAGÉDIA NO RJ?

Se não bastasse tudo o que vem acontecendo no RJ, chuvas que produziram perdas irreparáveis de vidas e patrimonios, incêndio em Universidade, violência diária sem controle, bueiros explodindo frequentemente, agora vem esta INACREDITÁVEL tragédia, onde um maluco entra numa escola atira para todos os lados atingindo mais de 30 pessoas, matando 10 meninas e um garoto de 12/14 anos??Deus, o que está ocorrendo no nosso país?? Imaginavamos que coisas assim só aconteceriam lá fora, jamais ocorreria por aqui, afinal somos um povo alegre, cordial e solidário, apesar de tudo. Mas estávamos enganados de novo, pois todos os dias presenciamos no nosso Brasil, violência e catástrofes inimáginaveis até ha pouco tempo. Sinceramente, não aguentamos mais o cinismo das n/autoridades explicando/justificando as tragédias!!
Desculpem-nos pela franqueza, mas diante de tantas tragédias, muitas que poderiam ter sido evitadas ou mesmo minimizadas, se tivessemos autoridades realmente interessadas neste país, declaramos c/coração arrebentado :
NÃO TEMOS, NESTAS CIRCUNSTÂNCIAS, ORGULHO DE SER BRASILEIROS. TEMOS SIM, É MUITA VERGONHA!  
Filho de Deus Pai Todo Poderoso, interceda por nosso país e pelas crianças, alcançadas pela loucura e violência deste e de outros demônios!
Ilumine e nos perdoe  pelos  erros/pecados, ao escolhermos mal nossos representantes! Perdoe-os Senhor, não sabemos o que estamos fazendo, mas cremos que na sua Infinita Bondade, compreenderá que nossas crianças merecem a Paz , a Vida e um Futuro! AMÉM!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário