ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sábado, 9 de abril de 2011

AUTORIDADES COLOCAM EM RISCO, A CIDADÃ CORAJOSA QUE DENUNCIOU EXECUÇÃO POR PMs!!

TRAÍDA PELA POLÍCIA!
 É assim que se sente a mulher que corajosamente, no último dia 12 de março, ligou para o 190 e contou como dois soldados da Polícia Militar de São Paulo estavam executando, naquele momento, Dileone Aquino no Cemitério das Palmeiras, em Ferraz de Vasconcelos (SP), com um tiro no peito. Seu ato de coragem foi divulgado pela polícia, mas não distorceram  sua voz no áudio e agora, depois de um mês, muitos sabem quem ela é!
 "A Corregedoria prometeu me preservar, mas a prova de que isso não aconteceu é que eu estou falando com você nesse momento", disse ao jornalista que ligou prá ela. A atitude desta mulher, desta cidadã já é uma exceção e naquele momento, ao enfrentar os policiais, colocou sua vida em risco. Sabem o tamanho do risco de enfrentar a fôrça física do Estado, presentado por verdadeiros  bandidos fardados? Teriam coragem?
Os soldados foram identificados e presos, mas e daí, ela estará segura??  Dizem que ela está sob proteção da Corregedoria da Polícia Militar, mas a Secretaria de Justiça de São Paulo quer colocá-la no Programa de Proteção a Testemunha, depois da porcaria que fizeram.. E, infelizmente, restará a ela a reclusão e a perda da s/ identidade em um programa de proteção a testemunhas...Mas que sejam rápidos e eficientes, ou a morte poderá chegar antes... (Cliquem p/ouvir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário