ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 12 de abril de 2011

TV GLOBO, DE MAL A PIOR..TÁ DANADO! DESCENDO....

O Faustão conseguiu perder p/Gugu no Ibope!! He,he,he!!!Só rindo mesmo!
Pudera ele é chato, gordo ou magro! Será que a Globo ainda não percebeu que assim como o Galvão, a fórmula do Faustão cansou?? E eles acham que escalando a Ivete Sangalo em quase todos os programas, irá salvá-los? Escalaram novamente neste domingo e nem isso funcionou...Mas é óbvio, aguentamos a "Ivetinha" o dia inteiro nos comerciais em todos os canais abertos e fechados, e ainda aguentá-la nas muitas escalações que a Globo faz na sua programação diária. Ela é sócia? CANSOU!! Quando não é a Ivete, , escalam os apedeutas do BigBrothers, cruz-credo! E quando escalam os dois no mesmo programa? É dose prá leão! Se o Sílvio Santos-SBT, colocar no ar o desenho do "Pica-Pau", para "brigar" com os insuportáveis Gugu x Faustão,  vai dar um cacete neles no Ibope! É! Isso já aconteceu algumas vezes!
O Fantástico, outrora, lider absoluto de audiência, vai mal...A Xuxa, outra liderança no horário no passado, tá capengando..Nas transmissões desportivas, além dos desgastes da imagem p/conta da brutal intervenção no Campeonato Brasileiro em cumplicidade com a CBF,  corre o risco sofrer forte concorrencia pela Record e Rede TV. Tomara, pois também neste terreno, eles nos cansaram de tanto abusar da superioridade e arrogância.
Enquanto isso, a "panelinha global", continuará  manipulando e produzindo falsos ídolos, falsas personalidades. Vejam um exemplo dos "novos heróis e celebridades" que a Globo lançou e o povo consagrará:
(Clique e vejam um apedeuta global em ação! É cultural! Sabem o que é Astigmatismo? Não, né? Aprendam c/a apedeuta!): 

®

Nenhum comentário:

Postar um comentário