ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

OPORTUNISTAS!ORDINÁRIOS!ATÉ DA TRAGÉDIA / RJ, QUEREM TIRAR PROVEITO!

Não há nada mais asqueroso que ver estes canalhas políticos, feito urubus, pousando sobre os cadáveres das crianças do RJ, para capitalizar simpatias pessoais e promover demagogias. Já não suportamos ver a dupla Cabral x Paes, justificando catástrofes que poderiam ter sido evitadas ou minimizadas. É bom esclarecer que as vítimas das chuvas de Teresópolis, segundo o presidente da Associação das Vítimas, Joel Alves Caldeira, desde o desastre, a cidade está abandonada. As obras não são suficientes para recuperar os estragos e as pessoas estão brigando para conseguir o aluguel social. Segundo ele, o dinheiro transferido para o município não chega a quem precisa.
As autoridades do RJ apresentaram, com grande alarde, dois pobres coitados que intermediaram, por uns trocados, a venda de uma das armas que o assassino usou para atirar nas crianças. Pretenderam com isso, dar alguma satisfação à opinião pública, tentando demonstrar atenção, ação, e solução do caso. É como se esta arma, fosse a única negociada no RJ!?  Dá prá imaginar quantas ocorrem por dia, na cidade, nos morros cariocas e nas cidades vizinhas? Tudo bem que os policiais agiram e mataram o bandido rapidamente, mas cumpriram sua missão, ou não? Como ficam os bons policiais que diuturnamente enfrentam os traficantes, armados até os dentes?
(O mordomo de filme de terror condecorando o policial)
Os urubus de Brasília, liderados pelo Sarney, sacaram que também poderiam embarcar nesta onda emocional e, tirarem uma "lasquinha" da catástrofe. Rapidamente,  colocaram em pauta no Congresso, onde contam c/maioria absoluta, um novo plebiscito, para o primeiro domingo de outubro deste ano, sobre o desarmamento.  Oportunismo puro e gastos desnecessários. 
Porque não pensam em melhor estruturar a PF e Forças Armadas para melhor fiscalizar o contrabando de armas e drogas ao longo das nossas fronteiras?
O correto seria desarmar bandidos, idiotas! Na verdade, os políticos estão buscando uma cortina de fumaça, para camuflar todas as barbaridades do Congresso Nacional. Vejam que até o novato Tiririca já foi apanhado “usufruindo” com nosso suado dinheirinho, num luxuoso resort de Fortaleza c/família. Primeiro ele alegou que foi fazer uma palestra (É,se o Lula faz, porque ele não?),em seguida, correu p/devolver o dinheiro. Pior que tá...Vai ficar,malandro!
Mais terrível que isso, é o que fará na próxima semana, o ex-sindicalista Marcos Maia(PT) , atual presidente da Câmara Federal: - Ele arrumou uma viagenzinha à Espanha, sob o pretexto de um encontro com presidente do Parlamento espanhol, José Bono, em pleno domingo! Coincidentemente, na mesma data, ocorrerá o clássico espanhol Barcelona x Real Madrid! Sob pretexto de viagem oficial, a Câmara pagará todas as despesas dele e do deputado Romário!
A Câmara não pagará nada, pagaremos nós, os trouxas brasileiros!!
Maia levará também seu filho, mas disse que pagará as despesas, inclusive, os ingressos do jogão. 
 ACREDITE SE QUISER!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário