ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ALFREDO NASCIMENTO REVELOU O QUE TODOS SABIAM: GOVERNO ESTÁ METIDO ATÉ O PESCOÇO NOS TRAMBIQUES!

O ex-ministro Alfredo Nascimento, regressou ao Senado fazendo acusações que todos já sabiam há muito tempo: o governo está metido até o pescoço nos desvios de recursos públicos no Ministério dos Transportes. Ele  nominou os envolvidos na maioria dos aditivos contratuais, que jogou pelo "ralo da corrupção lulo-petista", milhões de recursos públicos, exatamente, durante o período das eleições presidencias: Paulo Bernardo/PT (Ministro do Planejamento à época), Guido Mantega/PT (Ministro da Fazenda) e * Miriam Belchior (que à epoca coordenava o PAC).  Lula nao foi apenas o presidente  do MENSALÃO, mas também o maior responsável por esta onda de corrupção sem precedentes na história desta nação, ao dedicar cargos, empresas públicas e ministérios, aos piores e mais ordinários políticos da nossa história.
Concordemos c/Alfredo Nascimento quando diz que cada um assuma s/responsabilidade, ele e o PR não são lixos...   TEM TODA RAZÃO ,  SÃO TODOS LIXOS , USURPADORES DA FÉ, ESPERANÇA, RECURSOS E NECESSIDADES DO POVO!
* Casada c/ex-prefeito de S.André, Celso Daniel, assassinado em 2002Curiosamente, enquanto a família de Celso Daniel fugia para o exterior em busca de segurança, Miriam Belchior entrava para o governo  Lula , como assessora especial do Presidente da República (janeiro/2003 a junho/2004), e acabou Ministra!?
Um partido cheio de mistérios, trambiques e histórias policiais!!
(Para quem não viu, clicar p/assistir e, se enojar, se revoltar c/toda esta vergonha nacional) 
Após escândalos nos Transportes, vem aí as "maracutáias"  do Ministério da Agricultura!  Imaginem agora, quando abrirem a "Caixa de Segredos" dos Ministérios da Comunicação (Paulo Bernardo/PT), Planejamento (Miriam Belchior/PT)  e o de Minas e Energia ( Edison Lobão/PMDB)??
 Procurem um local seguro, pois este Brasil será inundado pela lama imunda que jorrará deste esgoto, camuflado por uma rede protetora poderosa, mas que sucumbirá com a escavação diligente da nossa imprensa e pela pressão popular!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário