ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

VERDADES E MENTIRAS DO MOMENTO!

Muitos acreditam que Dilma está promovendo uma faxina, até o FHC, não acreditamos. Ela está apenas removendo peças corrompidas, denunciadas pela mídia e os substitutos indicados por ela até agora, não garantem, em absoluto, que a farra com recursos públicos irá cessar. Titubeou p/afastar Wagner Rossi, foi ele que saiu correndo, sabendo que viriam muiiito mais podres. E vieram... Dilma tá varrendo prá debaixo do tapete, e o seu passado, não o de guerrilheira, mas o de peça chave do governo Lula, é totalmente comprometedor. Lembremo-nos por exemplo dos dossiês produzidos na Casa Civil, lembremo-nos também da "briga" que culminou c/afastamento da secretária da Receita Federal Lina Vieira,  tudo porque Dilma interferiu pelo filho do Sarney. Aliás, o caso do Fernando Sarney sumiu do noticiário!? Lina foi substituída pelo petista Cartaxo e assistimos um festival de horrores, de seguidos escândalos em unidades da Receita  Federal, quando quebraram sigilos fiscais e bancários da filha do Serra e do Eduardo Jorge. Dilma negou encontro c/Lina no Palácio, surgiu então uma testemunha, Demétrius Felinto, o qual teria provas de que o governo federal escondeu imagens das câmeras de segurança que comprovariam o encontro de Dilma com a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira. MAS Felinto cancelou o depoimento no senado, por ter recebido inúmeras ameaças!?  E todos aqueles escândalos  que acabaram por macular a imagem e a história da R.Federal, mais uma vez,  enterrados e esquecidos!??  Dá prá confiar??
Outra situação que realmente indica ter sido uma grande mentira, é a acusação de estupro  pela funcionaria do hotel em NY, Nafissatou Diallo, contra  Dominique Strauss-Kahn. Ela delcarou o seguinte: -" Ele me atacou e me agarrou como um louco. Empurrei-o. Levantei-me. Queria assustá-lo e disse: O meu supervisor está aqui perto. Mas ele arrancou meu uniforme, rasgou as meias e agarrou-me pela cabeça, obrigando-a a fazer-lhe sexo oral." Gente, não nutrimos a menor simpatia pelo francês Strauss-Kahn, mas é impossível acreditar nesta versão! Examinem as fotos abaixo e digam se é possível que um velho como ele , tenha dominado c/tanta facilidade uma mulher deste porte, e num Hotel de primeira linha em Manhattan/NY?? A credibilidade de Diallo  foi abalada e  ajudou a inocentar o acusado, pois ela já havia mentido em outro caso de estupro!
E por último,  a mentira chamada Datena! A Record e Band se degladiaram pelo passe do apresentador, rendendo inúmeras manchetes na midia. Rolou muito dinheiro nestas transações, só não rendeu  em audiência,  tanto  na Record como na Band. Acreditem, o "Cidade Alerta",  tá tomando um pau do bom e velho Chaves, no Ibope. Chaves, Kiko, Chiquinha, Seo Madruga, etc., botaram o Datenão no bolso. Só rindo mesmo destes idiotas gestores das n/TVs.  
"Isso, isso..Foi sem querer querendo..Tá bom, mas não se irrite! 
CHUUUPA  DATENA!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário