ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O DESCASO DAS NOSSAS AUTORIDADES P/COM CIDADÕES GERAM MORTES.......... MAS "ELES", NUNCA SÃO PUNIDOS!!

Nos últimos dias temos assistido, principalmente no RJ e SP, vários acidentes cuja origem está na total ausência de fiscalização e controles das nossas autoridades. Recordamos-nos das explosões continuas nos bueiros do RJ, sem solução aparente até o momento,  mortes anunciadas em parques de diversões no RJ causada pela falta de escrúpulos e irresponsabilidade dos orgãos competentes que até alvará concederam p/verdadeiros brinquedos assassinos, acidentes com os turísticos bondinhos do RJ, cujos usuários há muitos anos vinham denunciando a falta de manutenção, e ........ 
Vejam o estado do bondinho!Sucatão!
Sabem qual foi a providencia das autoridades do RJ para este caso? Suspenderam, agora, o pagamento da empresa que responsável pela manutenção? Deus, ninguém merece!!
Ontem, o técnico do Vasco, Ricardo Gomes, sofreu um AVC no estádio Engenhão e chamaram a ambulância p/atendê-lo e nela, não tinha nada, apenas uma maca, estava vazia, sem nenhum equipamento  para uma ação médica emergencial !!??.   
Revoltante? E dói mais saber que  nenhuma autoridade pagará por estes verdadeiros "atentados" ou"homicidios"!
Em SP, acompanhamos estarrecidos a morte daquela jovem esposa num buffet infantil, quando um brinquedo simplesmente desmoronou. E, só aí , ficamos sabendo que estes ambientes não sofrem qualquer tipo de fiscalização das n/autoridades.
PARA COMPLETAR estes descasos,  ouvimos agora há pouco, o Presidente da Associação Brasil Parkinson, Dr. Samuel Grossmann,  fazer uma  grave denúncia que atinge uma boa parte dos paulistanos que sofrem com o Mal de Parkinson: - A secretaria Municipal de Saúde não está entregando o medicamento "levodopa", algo que coloca em risco a vida dos pacientes! Segundo o médico, o remédio não é encontrado nos postos municipais de saúde há cerca de um mês e as autoridades alegam falhas administrativos, como a principal razão para a falta de abastecimento. O especialista garantiu que o "levodopa é o tubo de oxigênio das pessoas que dependem deste remédio” e, sem seu uso, os pacientes com Mal de Parkinson ficam paralisados. Ainda não descobriram a cura da doença, o que torna o remédio ainda mais importante. Um descaso, desrespeito total para com os cidadões, e a distribuição do medicamento,  fica por conta da desordem e desorganização  das repartições administrativas.
E o canastrão Kassab, preocupado em comer, eleger o melhor pastel de feira de SP e ainda fazendo gracinhas para as TVs.
O POVO PRECISA "ELIMINAR ESTES TRASTES DA N/POLÍTICA" , NOSSA JUSTIÇA,  PRECISA COMEÇAR A PUNIR, PRENDER ESTES USURPADORES DA FÉ, DA ESPERANÇA, DOS SONHOS E DOS RECURSOS PÚBLICOS!  É HORA DE DARMOS UM BASTA, OU CONTINUARÃO FESTEJANDO, USUFRUINDO, EM DETRIMENTO DO BEM ESTAR DO POVO!

  ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário