ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

CORRUPÇÃO: A VEZ DO MINISTÉRIO DO TURISMO E MINISTÉRIO DO EXÉRCITO. ISSO SIM É HERANÇA MALDITA!!

É! Já não se fazem comandantes como antigamente! Até tú, Gen.Enzo, entrou na patota da corrupção? Duro resistir ao charme, lábia  e encanto$ do "$apo", não é?
 O TCU afirma que o Gen. Enzo Martins Peri, Comandante do  Exército, beneficiou empresas ligadas a militares, dispensando licitações (2003 a 2007), duplicidade de pagamentos (duas empresas recebem por um mesmo contrato) e ainda,  casos de projetos contratados que sequer foram entregues. Já no final de Julho, a Folha de SP se antecipava, informando que além do Gal. Enzo, mais sete generais viraram alvo de investigação da Procuradoria-Geral de Justiça Militar sob suspeita de participação em fraudes em obras executadas pelo Exército. Eles comandavam o DEC (Depto. Engenharia e Construção e o IME (Instituto Militar de Engenharia). O próprio Ministério Público Militar, apontou indícios de fraude em 88 licitações feitas pelo Exército para executar obras do Ministério dos Transportes e apontou desvios de recursos públicos no valor de R$ 11 milhões. E assim, a nação vê cair por terra mais um pilar de sustentação da moral, da ordem, disciplina, da ética do país. Desalentador é ver o lema: " EXÉRCITO BRASILEIRO – BRAÇO FORTE MÃO AMIGA", maculado, atingido quase mortalmente no s/passado de glórias e de extraordinários serviços prestados a nação. Resistirá, pois felizmente, a honra será restituída por outros comandantes, de grande envergadura moral e ética, os quais, certamente,  ajudarão o país, livrar-se deste legado imoral do governo lulo-petista!
Deus ajude a salvar nossa Pátria amada, idolatrada.Salve,Salve! 
    
NO MINISTÉRIO DO TURISMO QUEM VOA E PASSEIA É O NOSSO SUADO DINHEIRINHO! É O 6ºMINISTÉRIO DA DILMA, ENVOLVIDO EM CORRUPÇÃO!!
Pela primeira vez estamos vendo a PF agir nos casos de corrupção nos ministérios da Dilma, prendendo esta manhã nada menos que 38 pessoas ligadas direta ou indiretamente ao Ministério do Turismo. Entre os detidos: o secretário-executivo e número dois na hierarquia da pasta, Frederico Silva da Costa, além do ex-presidente da Embratur, Mário Moisés, o secretário nacional de Desenvolvimento de Programas de Turismo, Colbert Martins da Silva Filho e diretores e funcionários do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Infraestrutura Sustentável (Ibrasi) e empresários.Todas estas pessoas estão ligadas ao Ministério, suspeitas de desviar recursos públicos por meio de emendas parlamentares. Foram detectados indícios de desvio de dinheiro público em convênio pela qualificação de profissionais de turismo no Amapá, firmado em 2009 entre o ministério e o Ibrasi, sem licitação, no valor de R$ 4,4 milhões. Frederico Costa que está dentre os detidos, opera como secretário-executivo da pasta desde 2008, promovido pelo petista Luiz Barreto. Seu superior imediato, o ministro do Turismo Pedro Novais, foi indicado por José Sarney (PMDB-AP), que obviamente negará a paternidade..Como sempre! Recordando que a indicação do Pedro Novais p/a o Turismo causou à época total estranheza e muitas críticas!??

Vem mais por aí, resultado do "apodrecimento" de todas  estruturas de governo do país, desde 2002!!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário