ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Presto atenção no que eles dizem, mas não dizem nada, ou melhor, mentem, se contradizem, só falam asneiras...

Deus Pai, eles nao dizem nada...Que preste!!
1) No caso do Ministério doTurismo (Corruptur) : Dilma, o ministro da Justiça, PMDB e PT se escanalizaram com a ação da PF e não com a inadmissível e revoltante corrupção no ministério?? Dilma até exigiu explicações!? A PF já deu :"Tudo normal!". Oras, porque Dilma não pede explicações ao ministro do TCU, Aroldo Cedraz, sobre as acusações do Ministério Público,  que o filho dele, Tiago Cedraz, advogado da Ibrasi (ONG que desviou os recursos), teve acesso privilegiado aos relatórios do TCU. Está aí, na mídia, conversas gravadas pela PF onde Romildo, sócio do Tiago Cedraz, Romildo,  diz textualmente ao diretor da ONG Ibrasi: - " Obtivemos a proposta dos analistas do Tribunal. Bom, quanto ao TCU, nós sabemos tudo o que está se passando por lá". Ainda em outra gravação, o 2º homem do ministério, Frederico Costa, é flagrado ensinando a ONG a criar mais empresa de fachada!? Mas, o rombo é muito maior que o divulgado até agora. Quem viver, verá!
Alguma duvida, Presidenta, contra quem a senhora deveria se revoltar e agir?????? 
2) No caso do Ministério da Agricultura: O ministro Wagner Rossi/PMDB, prestigiado por Dilma e protegido pelo seu partido, pelo PT e toda base de apoio, declarou em audiência no Senado que não conhecia o lobista Júlio Fróes, assim como, desconhecia que ele tinha uma filha trabalhando no ministério e que até sala ele tinha por lá. E o ministro soltou esta pérola: -" Foi um descuido da minha equipe que é muito acolhedora!". E para fechar as barbaridades, Renan Calheiros soltou essa:" É um dos melhores ministros dos últimos tempos do Brasil". Claro que para os propósitos do Renan, Sarney e outros larápios de plantão, a avaliação é coerente. Só não concorda c/ela, brasileiros que insistem na honestidade na gestão pública!
3) No caso do sequestro do onibus no RJ: Vejam só, 11 anos após a tragédia do onibus 174, a polícia comete os mesmos erros e causa vítimas. O comandante da PM, Mário Sérgio Duarte, no primeiro momento elogiou  a ação, depois de confrontado c/a opinião publica e imprensa, mudou o discurso alegando: "Nossos policiais tiveram ações "fora do protocolo". Blá, blá, blá, vamos continuar buscando melhorar os nossos protocolos para diminuir os erros das ações policiais".
Deus Pai, este comandante é um gênio! Será que ele chegou a esta conclusão sózinho?? Só dizem merda...Pobres dos cariocas, em que mãos eles estão!
4) Sobre a seleção Brasileira: Um ano, 60 jogadores convocados, nenhum padrão de jogo, mesmo após eliminação na Copa América, 2 jogadores contaram c/a preferencia absoluta do técnico, Pato e André Santos. Para o jogo de ontem contra a Alemanha, convocou apenas o André p/lateral esquerda. Após novo vexame, Mano Menezes como todo técnico incompetente e covarde, transferiu toda a responsabilidade aos 2 jogadores, cuja opção e preferência, foi unicamente dele. Confiramos as declarações otimistas do Mano antes do jogo contra Alemanha:-"Acredito que será um grande jogo. São duas equipes muito boas técnicamente. Além disso, o gramado é muito bom. O Brasil tem condições de ganhar de qualquer adversario e tentaremos fazer isso amanhã " . Mas....Depois da má apresentação: -"Continuamos perdendo gols, criando e perdendo. Tivemos a repetição de erros defensivos e aí sofremos gols.Pela primeira vez desde que assumi houve superioridade de um adversário, por isso a Alemanha nos venceu, eles estão melhores, servem de parâmetro, até por isso estamos enfrentando esse tipo de adversário". A coisa tá feia mesmo, pois até a Copa América, Mano sempre ressaltava os avanços da seleção. Agora, depois de  esquisitas convocações e de tomar um baile, admite que o time tem problemas graves. Concordamos, e o principal é ele, Mano Menezes!

®

Nenhum comentário:

Postar um comentário