Para substituir o ministro Negromonte, que, aliás, já deveria ter caído há muito tempo em razão das graves denúncias de irregularidades em obras para a Copa do Mundo e relações suspeitas c/lobistas, Dilma declarou que após estudar, passar um pente fino nas “Fichas Corridas” dos indicados pelo PP, escolheu o dep. Aguinaldo Ribeiro p/o ministério das Cidades.
Bem, se ela escolheu este cara, imaginemos o currículo dos demais!? Pesam sobre o escolhido as seguintes denùncias:
- Ocultou da Justiça Eleitoral nas últimas eleições, ser dono de 4 empresas, sendo que 2 delas atuam na construção civil, atividades próprias do ministério que ele ocupará! Ops!?
MAS o que mais espanta e revolta é saber que, embora o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) obrigue a todos os candidatos declararem seus bens e participações em empresas, a omissão de bens NÃO É CRIME!? A Justiça Eleitoral se justifica dizendo: “A norma visa garantir a transparência dos candidatos a cargos públicos”. Garantir transparência??? Sobre bases e dados totalmente falsos/mentirosos? Tão de brincadeira, não? Afinal, prá que serve mesmo a Justiça Eleitoral?
- Acusado de favorecer a Irmã, também deputada estadual e pré-candidata à prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano.
- Também solicitou prioridade ao Ministério das Cidades, em repasses para a Prefeitura de Pilar, governada por sua mãe.
- É também acusado de nepotismo por empregar um primo, Roberto Ribeiro Cabral, que é funcionário da Embrapa, continua recebendo o salário da estatal, além disso, não exerce s/funções na Câmara dos Deputados, não dá expediente em Brasília e sim em Campina Grande, onde é proprietário de construtora.
- Tem 2 Rádios em nome de "laranjas".
- Tem 2 Rádios em nome de "laranjas".
Presidenta, no arquivo policial, certamente encontrarias gente com currículo muito melhor! O problema presidenta, todo mundo já sabe disso, é que você ficou refém desta corja, desta aliança maligna, arquitetada pelo seu “criador”, o Lula, que tanto mal tem causado ao país, especialmente aos cofres públicos. Não resta nenhuma dúvida que pelo mesmo motivo, não mandou pro olho da rua os ministros Fernando Bezerra e Fernando Pimentel. Tá na cara, né!
®
Nenhum comentário:
Postar um comentário